• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

      Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jiz/df

Duvida sobre cursos

2 posts neste tópico

Agora estou com outra duvida, existe um tal de empresa chamada MSN que fornece cursos via net com instrutores e tira-duvidas na empresa cadastrada. La depois que você termina o curso que o tempo mais rápido é de 1 ano você ganha o Crea como programador e você ainda estuda lá um monte de linguagens. Agora a minha duvida é se realmente vale a pena fazer esse curso pra receber o CREA, na area de programação um CREA é realmente importante??? Ele é muito valorizado nessa area?? Me ajudem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria ser assim, mas como o Mercado de Informatica é muito dinamico, as empresas estão dando preferência por Certificacoes, como as da Microsoft, Cisco, Oracle. Normalmente as empresas não solicitam um registro no CREA para se trabalhar com informatica (ate porque ainda não foi aprovada uma lei consensual sobre informatica no Brasil)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0