Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre cursos


jiz/df

Posts recomendados

Agora estou com outra duvida, existe um tal de empresa chamada MSN que fornece cursos via net com instrutores e tira-duvidas na empresa cadastrada. La depois que você termina o curso que o tempo mais rápido é de 1 ano você ganha o Crea como programador e você ainda estuda lá um monte de linguagens. Agora a minha duvida é se realmente vale a pena fazer esse curso pra receber o CREA, na area de programação um CREA é realmente importante??? Ele é muito valorizado nessa area?? Me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ser assim, mas como o Mercado de Informatica é muito dinamico, as empresas estão dando preferência por Certificacoes, como as da Microsoft, Cisco, Oracle. Normalmente as empresas não solicitam um registro no CREA para se trabalhar com informatica (ate porque ainda não foi aprovada uma lei consensual sobre informatica no Brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...