Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Word 2000


lucianosilva

Posts recomendados

Pessoal, to tendo o seguinte problema com o Word 2000: ao tentar imprimir muitas páginas, minha HP 695C  não passa da segunda folha! Um amigo me informou que isso é um bug do Word 2000 e que haveria um tal arquivo WINWORD.EXE que resolveria o problema. Mas não consigo encontrá-lo! Por favor, necessito de ajuda!

Obrigado!

Luciano Silva

Campos-RJ

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O arquivo Winword.exe não é para resolver problemas, ele é o próprio executável do word.

Qual o hardware que você usa? Qual processador e quanta memória você tem?Quando você imprime muitas páginas de cada vez, o windows cria buffers na memória para armazenar estas páginas e imprimir, se a quantidade de memória não for suficiente, ele trava, ou , se o processador não for rápido o suficiente, ele não consegue gerenciar estes buffers, travando também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

Esse problema ocorre somente no word ou ocorre em qualquer outro software?? Teste no word Pad  ou no bloco de notas, e verifique se o problema ocorre. Se ocorrer, talvez o problema seja de comunicação da impressora e não necessariamente um problema do Word. Faça esse teste e poste outra mgn informando o que ocorreu.

falou,

Pilan :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...