Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saiba se um jogo vai rodar em seu PC!


Posts recomendados

Downloader, 1º parabéns pelo tópico, muito oportuno, e ficou ótimo. Eu estou com uma dúvida, levantada pelo meu sobrinho - quanto ao BF2, tá dito que o jogo "somente suporta as seguintes placas...", e na NVIDIA começa com a FX5700; só que a dele é uma GeForce FX 5500 cuja configuração é idêntica a da GeForce FX 5700 LE, de acordo com a tabela comparativa dos chips da nVidia, e inferior a da FX5700 "sem o LE"...

Eu desconfio que essa placa com o LE deve ser uma intermediária, uma 5700 "não pura", e daí o jogo não rodaria nem nela, nem na 5500, mas não sei se estou certo. Podes ajudar? Ou alguém que o saiba? Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Amana@03 de novembro de 2005, 19:16

Downloader, 1º parabéns pelo tópico, muito oportuno, e ficou ótimo. Eu estou com uma dúvida, levantada pelo meu sobrinho - quanto ao BF2, tá dito que o jogo "somente suporta as seguintes placas...", e na NVIDIA começa com a FX5700; só que a dele é uma GeForce FX 5500 cuja configuração é idêntica a da GeForce FX 5700 LE, de acordo com a tabela comparativa dos chips da nVidia, e inferior a da FX5700 "sem o LE"...

Eu desconfio que essa placa com o LE deve ser uma intermediária, uma 5700 "não pura", e daí o jogo não rodaria nem nela, nem na 5500, mas não sei se estou certo. Podes ajudar? Ou alguém que o saiba? Grato pela ajuda.

Obrigado Amana pelos elogios. Você está com toda razão quanto a este caso. Deve se considerar uma margem de 15% para baixo da configuração mínima. Toda configuração que se enquadrar nesses 15%, tem grandes chances de rodar sem problemas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sxnkl2@03 de novembro de 2005, 23:16

Ai será que você poderia colocar a config desses jogos para mim

Earth 2160

Sudeki

Spiderman Ultimate

X-men Legends 2 : Rise of Apocalipse

Sacred Underwolrd *(##### muito igual e melhor que Diablo 2)

Constantine

Valeu

Posso sim, vou verificar. Em istantes coloco na lista.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sxnkl2@03 de novembro de 2005, 23:16

Ai será que você poderia colocar a config desses jogos para mim

Earth 2160

Sudeki

Spiderman Ultimate

X-men Legends 2 : Rise of Apocalipse

Sacred Underwolrd *(##### muito igual e melhor que Diablo 2)

Constantine

Valeu

Pronto. Todos foram adicionados na lista com exceção do Constantine, que não achei de jeito nenhum. Vou procurar novamente, e se achar, coloco na lista.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gta San Andreas@03 de novembro de 2005, 18:41

Battlefield vietnam (Requerimentos minimos)

*Windows 98/ME/XP/2000 (Windows 95 e NT não são suportados)

*Pentium III 1 GHz ou AMD Athlon equivalente

*2.0 GB de espaço livre em disco rígido

*256 MB de RAM (512 MB de RAM para Windows XP)

*CD-ROM 16x velocidades

*Placa de vídeo aceleradora 3D de 64MB compatível com DirectX 9 e usando um dos chipsets: NVIDIA GeForce 3 ou superior e ATI Radeon 8500 ou superior

Battlefield Vietnam adicionado à lista.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CeleronD315@05 de novembro de 2005, 15:16

Será que NFSMW vai rodar numa MX4000? ou terei que trocar de PV?

:help:

A minha configuração é a da assinatura

abraços

na boa amigo acho que vai rodar sim se não me engano a config. necessária é a quase a mesma do underground 2 só o espaço em disco que´será necessário mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu dei uma fuçada no hd achei os readme desses jogos:

World Racing 2

usa Microsoft DirectX 9.0c.

Especificações minimas (para ser possivel rodar o jogo)

* Windows 98SE/ME/2000/XP

* DirectX 9.0c

* Athlon XP 1800+ or Pentium IV with 1.8 GHz

* 256 MB RAM

* AGP-3D graphics card with min. 64 MB

* DirectX 9.0c compatible sound card

* 1.7 GB free hard drive space

* 2x DVD-ROM

Especificações Recomendadas (para jogar com boa qualidade)

* Windows 98SE/ME/2000/XP

* DirectX 9.0c

* Athlon XP / 64 2400+ or Pentium IV with 2.4 GHz or better

* 512 MB RAM

* Graphics card ATI Radeon 9600 XT or better /

nVidia GeForce FX 5900 XT or better

* DirectX 9.0c-compatible sound card

* 4.2 GB free hard drive space

* 2x DVD-ROM

StarShip Troopers

Especificações de sistema

Recomendado: 3.0ghz CPU, 1Gb RAM, GeForce 6800 or Radeon X800 [1024x768 with shadows], DirectX 9.0c, 600mb de espaço livre no hd(demo), Windows XP (não roda em windows 9x), placa de som pci compativel com DirectX

Minimo: 2.0ghz CPU, 512mb RAM, GeForce FX5900 or Radeon 9800 [800x600 with shadows], DirectX 9.0c, 600mb de espaço livre no hd(demo), Windows XP (não roda em windows 9x)

*embora as especificações minimas recomendem no minimo um geforce 5900, o jogo roda sem problemas até mesmo em um geforce fx5200, com uma taxa de fps em media de 28fps em configuração média no setup do jogo)

Max Payne 2

Minimo (detalhe grafico minimo)

1 GHz Pentium III / Athlon or 1.2GHz Celeron or Duron processor

32 MB DirectX 9 Compatible AGP Graphics Card with hardware T&L support

256 MB RAM

Recomendado (detalhe grafico médio)

1.4 GHz Athlon or 1.7 GHz Pentium 4, Celeron or Duron processor

64 MB DirectX 9 Compatible Graphics AGP graphics card with hardware T&L support

512 MB RAM

Requerimentos Genéricos

1.7 GB hard drive space

Windows 98, Windows ME, Windows 2000 or Windows XP.

DirectX 9.0

Keyboard and Mouse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kikademedina HL 1 ou HL² ?? se for o 1 jogue o 2 dps.......se for o dois pega esses jogos mais novos tipo QUAKE 4 ...F.E.A.R ...COD2 etc...

Mais um pergunta aí ......

Eu como não tinha nada para baixar na net peguei a DEMO do BF2 ...só pra ver se ia rodar...pois tenho um PROC 1.0 ...e uma fx5200 ....e o jogo rodoo !! :D fiquei moh feliz..não trava nada...tudo no LOW e OFF em 800X600 também ..! euahuea mais já ta boM !! :P

O BF2 FULL é mais PESADO ?? será que se eu rodei a demo sem lag's de video vai rodar a full ?? e Será que eu consigo rodar nesse pc COD2 ?? ele é mais pesado que BF2 ??digo rodar que nem rodou BF2 ...LOW e OFF ! ehuaeaua

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O BF2 FULL é mais PESADO ?? será que se eu rodei a demo sem lag's de video vai rodar a full ?? e Será que eu consigo rodar nesse pc COD2 ?? ele é mais pesado que BF2 ??digo rodar que nem rodou BF2 ...LOW e OFF ! ehuaeaua

Seu processador não vai dá conta do recado, coloque um 2.0 Ghz ou mais.

Mais um pente de 512MB também é recomentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais o BF2 requer um Processador Equivalente a 1700 ...!! e o meu 1700 rodou !!E também AGE III ...precisa de um equivalente a 1400 ..e eu rodo aqui com algumas coisas no MEDEIO ...e umas no MAXIMO !!as vezes as conf mininas não são bem as MINIMAS !! ^^

[]'s

PS:Eu sei que meu precesssador é fraco e precisa de um UP urgente...estou correndo atrás dissO!! ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandrinhu^^aff@08 de novembro de 2005, 20:03

Mais o BF2 requer um Processador Equivalente a 1700 ...!! e o meu 1700 rodou !!E também AGE III ...precisa de um equivalente a 1400 ..e eu rodo aqui com algumas coisas no MEDEIO ...e umas no MAXIMO !!as vezes as conf mininas não são bem as MINIMAS !! ^^

[]'s

Repito: Deve se considerar uma margem de 15% para baixo da configuração mínima. Toda configuração que se enquadrar nesses 15%, tem grandes chances de rodar sem problemas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandrinhu^^aff@09 de novembro de 2005, 12:12

É eu sei disso ... mais eu só queria saber c eu consegui rodar BF2 eu consigo rodar COD2 ?

[]'s

O jogo poderá rodar sim, mas se não, vai ser por causa do processador (o único "em cima" das especificações). O COD 2 exige um processador Athlon 1700+, igualmente ao BF2, que rodou. Aconselho você à baixar o DEMO, e ver se roda. Caso rodar, compre o jogo.

Obs.: Não há muitas diferenças na Configuração Mínima de um jogo DEMO, para o FULL, a não ser o espaço em disco requerido.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Eu vou baixar a DEMO do COD2.....mais depois porque são 600mb e agora estou fazendo outro donwload de 2gb,quando acabar eu puxo .!!

valeu aí downloader_ era isso que eu queria saber ...!!Porque eu já sei que eu tenho que trocar meu processador..minha pv ....mb ....mais ram ....sei de tudo isso ...LOGICO se eu pudesse escolher um computador não estaria com esse e sim com um BEM MELHOR ....mais não são assims as coisas....como "A troca Processador" ou "mais 512 de ram" .....logico que se eu pudesse eu já teria colocado ...mais no momento não dá...!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gabrias@15 de agosto de 2005, 21:16

Eu queria saber se da pra jogar decentemente, nem q seja no minimo de grafico e som, world of warcraft com um:

Duron 1.3 GHz

640 mb de ram

placa de video 5200 128mb 128bits

?????? Se não, qual alteração minima preciso fazer?

Valeu.

Nessa Config. até que dá pra jogar legal

(sem + lags), lembrando que você vai precisa de internet banda larga, fazer assinatura na blizzard e pagar a mensalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh voce roda tranquilho viu Renan-Games ...e com esse pc da assinatura rodei em 800x600 algumas coisas no LOW ..OFF ...MEDIO ..MAXIMO ....!! ele usa bastante RAM eu achei ....e você tem bastante ...então vai conseguir jogar sussah ....ISSO SE voce TIVER PLACA DE VIDEO ...porque não vi isso na sua confg ..! :P ...porque to resto você consegue rodar tranquilho

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...