Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows não reconhece teclado USB


Posts recomendados

Olá! =)

Bom... vasculhei todo o forum antes d tomar a decisão d vim postar meu problema, pois não encontrei casos iguais (apenas parecidos, mas não com soluções).

Minha entrada entrada PS2 do teclado parou de funcionar. Testei outro teclado PS2 e constatei que o problema realmente é na entrada. Para não ter que arrumar (se é que existe como arrumar), comprei um teclado usb.

Liguei o computador e o windows instalou o teclado usb normalmente, porém na proxima vez que liguei meu computador, o windows não reconheceu o teclado. então resolvi mudar de entrada usb. quando coloquei em uma outra entrada o teclado foi reconhecido e funcionou novamente.

quando liguei o computador no outro dia, adivinha o que aconteceu? Nd de reconhecer. então, mudei de usb novamente. (atentando para: ao ligar na usb usada anteriormente, o windows não reconhecia o teclado).

Assim fui mudando as entradas até acabarem :zoio: . Desde que as entradas ainda não utilizadas acabaram não consigo fazer o teclado funcionar no windows.

Ele funciona normalmente no setup. já mudei as opções para "enabled" lá que estão relacionadas a teclado. O que faço agora? Por favor alguem me dá uma luz?!? :wacko:

Espero que eu tenha conseguido explicar. =P~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tendo o mesmo problema!

eu não posso usar a minha entrada PS2 pois esta quebrada =(

agora o win XP não esta reconhecendo meu teclado USB

entrei no sist.e vi q o "dispositivo de interface humana" esta com o seguinte erro:

O Windows não pode iniciar este dispositivo de hardware porque suas informações de configuração (no Registro) estão incompletas ou danificadas. (Código 19)

Clique em 'Solução de problemas' para iniciar a solução de problemas para este dispositivo.

eu não posso clicar em solução de problema pois estou usando a conta limitada =/

a conta do administrador tem senha... sem o teclado num da pa min entra nela o.O

alguem me ajuda!

Obs:escrevi isso com o teclado virtual

EDIT:

consegui arrumei meu teclado!!!

se o seu problema for igual ao meu faça o seguinte!

Entre no Painel de control -> sistema -> gerenciador de despositivo

clique com o botao direito do mouse no dispositivo de interface humana USB q estiver com o ponto de exclamação (o meu tem 2) e coloque desinstalar

depois disso va no assistente de instalação de hardware e coloque pra ele procurar por hardwares ^^

o meu detectou a USB na hora!

tomare que eu tenha ajudado alguem !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

aê amigo....

Só pra salientar: trabalho numa lanhouse onde aparece esse problema com freqüência, e realmente esse paliativo que você descreve serve em primeiro momento, mas depois de um tempo, o problema volta, nem se preocupe.

Alguem sabe realmente o que é isso ?

Pensse num problema chato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 anos depois...

para mim ajudou muito isso antes eu tinha q ficar trocando de entrada usb ate o ponto de nenhuma delas aceitar mais ele e ter q comprar outro teclado pra usar proovisoriamente agora è so deletar os com ponto de interrogaçao e reinciiar q funciona normalmente o problema è depois de ele ficar desligado um tempo o problema volta queria um jeito de resolver isso em definitivo mas acho difícil

Pensei ia te perdido 400 conto q paguei no teclado valeu ai

Mesmo que nunca vejam este post ja q foi feito a 3 anos atras eu gostaria de deixar meu agradecimentos =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Bom, acho que descobri, sem querer, uma maneira.

Mas não posso dar certeza pois agora meu PC recebeu uma luz divina e está reconhecendo o meu teclado USB.

Estava com esse mesmo problema desde o começo de Dezembro e estava um inferno.

EDIT 1:

Se conseguir reconhecer mavavilha, se não reconhecer conecte o teclado em outro PC.

Se reconhecer clique em:

iniciar - executar;

Digite o seguinte comando:

C: \ WINDOWS \ system

Procure pelo seguinte arquivo:

KEYBOARD

Driver de dispositivo

2 KB

Copie esse arquivo num disco removível e

cole nessa mesma pasta no seu PC.

EDIT 2:

"Espero" que funcione, pois como já disse meu teclado parou de frescura e está funcionando normalmente. Achei esse arquivo ao acaso agora mesmo.

Estava fuçando nos arquivos do Windows e achei-o sem querer. Nada besta,

já o salvei por prevenção.

Espero ter ajudado.

Se funcionar, ajudem a divulgar, pois encontrei muitos com esse mesmo problema.

Abraços...

Até.

EDIT 3:

No comando não saiu e não estou conseguindo colocar a barra diagonal.

É a barra inclinada para esquerda(de baixo pra cima).

Digitem sem espaço e com essa barra onde está com espaço.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com esse problema, já até postei aqui, mas as portas ps/2 pararam de funcionar e o Windows xp não instala de jeito nenhum o teclado usb, dá erro , dizendo que não encontra software.Já fiz todas as dicas acima e só resta-me reinstalar o windows.Uso o Ubuntu em dual boot e o teclado no Linux funciona perfeitamente, fazendo com que a turma aqui só utilize o Ubuntu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • 2 anos depois...
  • 3 anos depois...
  • 1 ano depois...

Bom eu venho aqui pedir ajuda, porque do nada o meu teclado USB parou de fusiona, eu conecto ele mais n funciona como vocês podem ver na print https://imgur.com/a/TGB3B eu venho aqui nesse fórum pedir ajuda de vocês porque eu n sei o que fazer eu tenho um notebook n um pc de mesa, eu estou achado que os drives estão em conflito porque todas as Atualização que o windows pediu eu fiz, mim ajudem por favor :wiggle:    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

O meu notebook eu coloquei um teclado usb (sempre usei teclado USB nele) e de uns dias pra cá ficou dando erro dizendo que o usb não pode ser reconhecido. 

Já formatei o pc,comprei um teclado novo mas mesmo assim o problema continua. Quando aperto a tecla enter o pc emite um barulho como se fosse da tecla sendo pressionada gostaria de saber se alguém sabe resolver.

Preciso de ajuda urgentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...