Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conecta na rede interna, mas não na Internet Banda


sansansil

Posts recomendados

Tenho um micro Athlon 2200, com placa de rede on board, deu pau! Instalei uma da Leader ship modelo: IC Plus IP100 10/100 e o mais interessante que depois de configura-la, entrou minha rede interna mas a Net (velox) não. Mantive a configuração anterior, da placa onboard, e ficou assim. Formatei a maquina, reinstalei tudo de novo, e ficou a mesma coisa. Trabalho com Win98.o que pode ter acontecido? Alguem sabe o que posso fazer?

Agradeço a quem puder ajudar. Sandro :blink::blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sansansil@24 de outubro de 2005, 23:57

Tenho um micro Athlon 2200, com placa de rede on board, deu pau! Instalei uma da Leader ship modelo: IC Plus IP100 10/100    e o mais interessante que depois de configura-la, entrou minha rede interna mas a Net (velox) não. Mantive a configuração anterior, da placa onboard, e ficou assim. Formatei a maquina, reinstalei tudo de novo, e ficou a mesma coisa. Trabalho com Win98.o que pode ter acontecido? Alguem sabe o que posso fazer?

Agradeço  a quem puder ajudar. Sandro :blink:  :blink:

Cara isso também aconteceu comigo e eu fiz tudo isso que você fez e mais o que te mandaram fazer no fórum e depois descobri que era uma coisa muito boba: o meu cabo de rede estava praticamente encostado numa tomada e pegando interferência da rede elétrica. O que eu fiz foi pegar o cabo levantá-lo e colar na parede com durex para ficar a pelo menos 40cm da rede elétrica, pronto o problema estava resolvido, espero que esse seja o seu caso e que você resolva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...