Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIOS


jammerz

Posts recomendados

Antes que pensem, "Putz, mas que mané!" :D , minha máquina é da HP e como alguns de vocês devem saber as máquinas de "marca" <_<, não costumam ser da mesma maneira que as "comuns".

A minha, por exemplo, para se conseguir entrar num setup tem que pressionar o F10 na inicialização, pois bem aí que está o meu problema, ao pressionar o F10 a máquina não entra num Setup comum como o dos outros computadores e sim num utilitário de configuração da HP <_<, que não me dá opção nennhuma!

Ou seja, com isso não consigo fazer alterações na BIOS, não me deixa nem dar uma extrapolada tentado um mísero Overzinho...

Queria saber se alguém sabe um jeito de tirar essa inicialização ridícula da HP e como entrar num setup "normal"? Tem jeito? <_<

Obrigado pela atençao!!!

Abraços!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação à primeira resposta, até tentei fazer o "Clear CMOS" mas não obtive sucesso. Minha MB é uma P4SD e não tem jumper, mas um botão que faz o trabalho do jumper, bom tentei todas as alternativas possíveis, pressionando o botão por 5s com o micro desligado, pressionei por 10s, dei apenas um toque, retirei bateria e deixei por 5 minutos sem bateria...

Nenhum deu resultado. <_<

E quanto à segunda resposta, já fiz uma aualização de BIOS pelo site da HP, e nem assim eles pediram pra dar um "Clear CMOS".

Mas mesmo assim, obrigado pelas sugestões.

Se alguém tiver mais alguma, será bem-vinda. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...