Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video no Palm Zire72


Posts recomendados

Ola pessoas, adquiri um zire72 a poucos dias e resolvi passar alguns videos, clipes etc ... Bom, o aparelho é bom, a imagem fica boa mas o som fica zuado. Percebi que ele converte o arquivo para .asf, existe algum meio de tratar o arquivo antes de mandar? tenho um adaptador de sd, existe algum software q transforma em asf com um som melhor?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No quesito som acho que não... mas existem players que usam mais o poder de processamento da maquina e dá pra sentir que o filme flui melhor e com isso o som tambem !

você pode usar o Move Maker que vem com o windows e converter esse filme para wmv e assistí-lo o palm pelo cartão ! assim pularia o processo do palm desktop converter o vídeo e depois passar p/maquina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá, vejo que são poucos que possuem PDA´s... mas aí vai uma dica: o seu Palm é capaz de rodar filmes em formato DivX ou XviD. É necessário ter um programa conversor e um player instalado no Palm. Digo isso porque eu já tive um Zire 71, 72 e Tungsten E e T.

Hoje possuo o Tungsten T3, rodo filmes inteiros, que ocupam em torno de 200MB no cartão SD. A qualidade fica boa inclusive o áudio, o qual você pode usar um áudio MP3 sincronizado ou mesmo a cópia direta do mesmo.

Abraços...

E VIVA OS PDA´S... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 6 anos depois...
  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...