Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvidas sobre o GAME CUBE


Lope

Posts recomendados

estou com algumas duvidas sobre o console e sobre alguns tipos de conexão etc..

1° o audio dele é só stereo ? ou da pra ligar alguma coisa q torne 5.1 ou algo assim ???

2° vale mesmo a pena gastar mais de 150,00 pra comprar um cabo de video-componente e ligar na tv através dele ?

3° se trocar o cabo convencional "video-composto" por um SVHS muda muito ?

4°eu ouvi falar que o jogo mario kartr da pra jogar com 2 video-games e 2 tvs , quero saber como é feita a ligação dos consoles via cabo via modem sei lá ????

5°vi também que da pra usar um game boy advance pra ligar no cube jogar por ex final fantasy no multiplayer , vale a pena comprar um GBA e o cabo ? os jogos de gba são bons ? a que console se comparam ?

6° existe algum cabo que d pra ligar o cube diretamente a um monitor ?

7° se algum sabe mais coisas que da pra fazer cm ele posta ai , sobre ligações etc .. muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos ver o que eu sei:

1 - Que eu saiba, depedendo jogo, ele é Dolby Pro Logic II. Pelo que me parece, o único com suporte a 5.1 é o Xbox. Mas é bom que alguém confirme isso.

2 - Vale! Já vi comparações entre vários tipos de cabos e realmente há uma diferença bastante sentida. Se puder, compre.

3 - SVHS? Não tô lembrado desse cabo, ele não possui outro nome não?

4 - É verdade! Mas tem que ter tudo em dobro (dois cube, dois jogos, duas TVs...). A ligação é feita através de um acessório, utilizado na entrada traseira do console. Que eu lembre, é o mesmo que vem com o jogo Phantasy Star On-line. Para mim não vale a pena, muita coisa para arranjar de uma vez. Mas deve ser legal...

5 - Os jogos do GBA são semelhantes aos do SNES. Tem muitos remakes dessa plataforma até, vários jogos ótimos. Só que para jogar no Gamecube não presta muito. As funções novas, por causa da conexão com o portártil, não compensam o investimento. Melhor comprar o DS e esperar a conexão com o Revolution via wi-fi.

6 - Tem sim! Entretanto não é oficial. É meio chatinho de achar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@25 de outubro de 2005, 11:57

Vamos ver o que eu sei:

1 - Que eu saiba, depedendo jogo, ele é Dolby Pro Logic II. Pelo que me parece, o único com suporte a 5.1 é o Xbox. Mas é bom que alguém confirme isso.

2 - Vale! Já vi comparações entre vários tipos de cabos e realmente há uma diferença bastante sentida. Se puder, compre.

3 - SVHS? Não tô lembrado desse cabo, ele não possui outro nome não?

4 - É verdade! Mas tem que ter tudo em dobro (dois cube, dois jogos, duas TVs...). A ligação é feita através de um acessório, utilizado na entrada traseira do console. Que eu lembre, é o mesmo que vem com o jogo Phantasy Star On-line. Para mim não vale a pena, muita coisa para arranjar de uma vez. Mas deve ser legal...

5 - Os jogos do GBA são semelhantes aos do SNES. Tem muitos remakes dessa plataforma até, vários jogos ótimos. Só que para jogar no Gamecube não presta muito. As funções novas, por causa da conexão com o portártil, não compensam o investimento. Melhor comprar o DS e esperar a conexão com o Revolution via wi-fi.

6 - Tem sim! Entretanto não é oficial. É meio chatinho de achar...

o cabo svhs é tipo aqueles q tem na saida pra tv da s placas de video pra pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...