Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson LQ570+


Posts recomendados

Pessoal, mandei uma epson Lq570+ para fazer uma limpeza (não era em autorizada) :priv: e ela voltou com problemas, ao ligar o carro centraliza normalmente, em seguida começa ir para o inicio do ponto de impressão de forma estranha, ou seja, ela vai quase que pulando, dando uma espécie de tranco, e não imprime as páginas ordenadas, já dei uma olhada os junpers frontais e comparei com outra do mesmo modelo, estavam iguais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi cara, dê uma olhada na alavanca "azul" que afasta e aproxima a cabeça no cilindro, no eixo do carro tambem, procure deixar ambas no meio da regulagem, o senhor irá notar que tem um serrilhado na extremidade do eixo de ambos os lados e verifique se o eixo esta lubrificado, pode ser passado aí um óleo singer mas bem pouco, só espalhe algumas gotas com o dedo mesmo e a fita, veja se não desfiou, assim as agulhas podem enrroscar e travar :bandeira: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por raus@25 de outubro de 2005, 18:55

Oi amigo,

Analisando a sua descrição, tudo indica que a impressora foi montada errada,

mas se ela acabou de vir da assistência, você tem por lei três meses de garantia.

Um abraço.

Esse é meu medo, pois ela é uma impressora de reserva e na verdade não testei quando ela voltou da limpeza, e quando foi fazer o teste o prazo já tinha passado.

algo me idz que marchei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...