Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

por favor me ajudem !


criservadoce

Posts recomendados

Ola amigos gostaria de saber se alguem já viu isso eu instalei o programa sonar 3 no meu pc ligei os munitores tudo certinho e ligei a mesa de som na entrada de line in do pc dai você fala no microfone e o som esta perfeito mas quando gravo ele e reproduso ele fica com uns estouros e ruidos estrabhos já baxei os volumes de tudo pra ve se não estava saturando troquei cabo nada deu certo por favor me ajudem se alguém souber o que devo fazer abrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so o microfone esta ligado na mesa com conequitor quenom e a saida da mesa e esterio com 2 p10 e e no conputador e um esterio daqueles de fone de ouvido mas eu já coloquei o microfone direto no pc e o ruido continua mas o estranho e que o ruido so aparece na gravação quando eu falo ele esta linpo mais depois que reproduso o que gravei fica com esses estouros estou disconfiado da placa de som !!!!sera que pode ser ????obrigada pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Creio que a sensibilidade do seu microfone, esteja muito alta, deixe os controles do seu microfone, pela mesa, todos em médio, ou menos um pouco de médio, e dependendo da voz, diminua um pouco o grave, e o volume, e teste... beleza...

Porém a captação de áudio do PC, quando vem de microfone, geralmente, pega ruídos mesmo, pois ela é bem mais sensível, o que teria que passar por uma eliminação desses ruídos, utilizando algum software, o problema, é que agora, eu não me lembro qual software, é melhor para isso... :tantan: Mas dé uma pesquisada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha so já tentei isso so quem não adianto deixei todos volumes no meio cuidei pra não satura mas não adianto!!!! to super disconfiado da minha placa de som ainda mais depois que descobri que ela e onbord e eu senpre ouvi falar mal dessas placas eu vou tentar colocar outra placa offbord pra ve se rola !!mas obrigada pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os teus estalos podem estar relacionados a um isolamento elétrico pobre do teu equipamento.

Se você já conheceu um estúdio de gravação, deve ter visto o que se faz para isolar acustica- e eletricamente toda a técnica. Lógico que você não vai gastar os milhões que se gasta pra ter um estúdio, mas não tem jeito.

você deve ter no mínimo um bom aterramento de toda a sua rede elétrica, além de filtros contra picos (que minimizam o efeito de alguém acendendo uma luz em um comodo na tua casa ou mesmo perto da tua casa, acredite, isso existe!), e filtros para correção de fator de potência. Sem falar também na fonte do seu PC que, se for uma genérica, deve ter qualidade baixa e pode gerar harmônicos excessivos.

Além disso, você deve desabilitar no Windows toda a reprodução de sons e efeitos de som padrão (efeitos quando abre ou fecha um programa, quando entra e sai do Windows, esse tipo de coisa, que ocupa o processador desnecessariamente...).

Além disso, a latência do driver de som que está utilizando pode gerar os estalos e interrupções; procure utilizar hardware de áudio que traga driver do tipo ASIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...