Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração AMD, opiniões


Posts recomendados

Aeww, to lendo os tópicos da moçada aí pedindo configuração de pc, avaliação e tal

tipo, o A64 é soquete 939 a partir do q?? (se é q eu posso dizer assim hehe)

porque tipo, uma mulher me passou essa config:

Processador Sempron 3100;

Board Asus A7N8X-X(s.r);

Cooler do Processador ;

Placa de Video 256 geforce Agp FX 5200

Memoria 512 DDR 400;

Winchester de 80 GB 7200 rpm;

Gabinete ATX 4 Baias ;

Drive de 1.44 ;

Gravadora de DVD 4165 LG ;

Ventilador da fonte;

Placa de Fax Modem 56k;

Total: R$2.165,00

mas eu tinha mandado pra ela avaliar um outro preço, porque eu queria um A64 soquete 939

eu gostaria de algo (como num dos tópicos q acabei de ler) para designer, dvd, vídeos e jogos (mas nada tão pesado)

e ele estava com 512 Mb, Placa FX 5200 de 128

mas com esse processador Sempron 3000+ (deve ser o 754 exato?)

vocês mesmo assim recomendariam essa config aí de cima?

porque aí um dia eu queria fazer um upgrade, mas teria q estar trocando placa mãe também né??

bom, mals aí de ficar postando coisas repetidas, é q num manjo mesmo, e quanto mais tópicos de vocês eu leio, mais me perco AHuiehUAIH

vlwww

ps: ahhhh e + uma coisa pra mne ajudar:

A64 3000+ Oem e 3000+ venice, q isso? é a diferença dos soquetes de 754 para 939? hehe, mals, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempron 3100 n é compativel com essa placa n.Essa geforce 5200 tá mt ultrapassada . Oem vem sem cooler , box vem com.Se for pegar oem , compre um cooler zalman 7000.Aqui vai uma boa config tirada dos site waz e umpokodetudo :

Sempron 64 3100+box = 429

seven team 350w -140

placa-mãe epox 8kdaj -390 reais

geil ultra value 512 - 380 reais

placa radeon 9800se - 420 reais

gabinete casemail sem fonte -130

gravador de dvd lg - 200

Taí uma boa config que rodará os melhores jogos em boas resoluçoes , sem falar do alto over que você pode fazer com uma dessas.

NUNCA USE FONTES GENÉRICAS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...