Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha usb não funciona por causa do "Acesso a Dispositivo de interface humana"


robk9

Posts recomendados

Minhas USB não funcionam por causa desse problema citado acima.... já fui no serviços e cliquei para iniciar e diz "Erro 126: Não possivel encontrar o modulo especificado.

já formatei o micro e reinstalei o WINXP SPACK 2 e continua... me ajudem por favor amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Tente fazer essa Solução:

Clique em Iniciar » Executar digite

regsvr32 hidserv.dll

depois Insira o CD de Instalação do Windows XP, Clique novamente em Iniciar » Executar digite: INF - localize o arquivo "hidserv.inf" pressione botão direito, Instalar. Verifique se o Problema Continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Estou com esse mesmo problema, mas com um controle USB da Multilaser modelo JS10210.

Já instalei o driver disponibilizado pelo fabricante e nada.

Eu já tentei todas essas dicas, mas não adiantou de nada também.

Ele chega a funcionar alguns minutos, só que depois para de funcionar e aparece aquela exclamação amarela no gerenciador de dispositivos. Daí tenho de reinstalar, só que como falei anteriormente, funciona somente por alguns minutos.

E no "services.msc" o Acesso a dispositivo de interface humana não está iniciado. Tentei de tudo postado nesse tópico para inicializá-lo e nada!

Tô achando que o problema seja esse!

Não sei mais o que fazer! Não aguento mais procurar solução para isso!

Quem puder postar mais alguma coisa e me ajudar, ficarei muito grato!

Atenciosamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Primeiramente peço desculpas aos colegas por desenterrar um tópico tão antigo, mas encontrei a solução pro maldito erro 126, pelo menos aqui deu certo.

O seu coveiro indica o seguinte;

vá em http://www.dlldump.com/download-dll-files.php/dllfiles/H/hidserv.dll/download.html

e baixe o hidserv.dll

Abra a pasta do system32 (C:\WINDOWS\system32) e cole ele lá.

Depois vá em executar e digite "inf".

Procure pelo arquivo hidserv.inf clique com o direito> instalar.

Tente iniciar o Serviço novamente.

Quero frisar que tentei copiar o arquivo do cd do XP e não deu certo, pois acho que é um arquivo corrompido do cd mesmo.

Peço desculpas novamente, mas infelizmente não achei a solução em outro site quando pesquisei e gostaria de ajudar. Sinto muito se estou atrapalhando alguém, isto está longe da minha intenção. Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...