Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
robk9

[Resolvido] Minha usb não funciona por causa do "Acesso a Dispositivo de interface humana"

Recommended Posts

Minhas USB não funcionam por causa desse problema citado acima.... já fui no serviços e cliquei para iniciar e diz "Erro 126: Não possivel encontrar o modulo especificado.

já formatei o micro e reinstalei o WINXP SPACK 2 e continua... me ajudem por favor amigos.

Editado por anjoed
Título inapropriado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se o serviço: CHAMADA DE PROCEDIMENTO REMOTO está ativado se não estiver ative. O serviço: Acesso a dispositivos de ... depende do que está escrito acima

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • CHAMADA DE PROCEDIMENTO REMOTO esta ativada

Compartilhar este post

Link para o post

Clique em Iniciar » Executar digite: CMD - No Prompt de Comando, efetue esses comandos:

SC CONFIG HIDSERV START= AUTO

NET START HIDSERV

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o que foi dito, mas até agora continuo sem iniciar o "Dispositivo de Interface Humana" com o memo Erro 126 supracitado pelo amigo de cima.Gostaria de resolver esse problema...Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tente fazer essa Solução:

Clique em Iniciar » Executar digite

regsvr32 hidserv.dll

depois Insira o CD de Instalação do Windows XP, Clique novamente em Iniciar » Executar digite: INF - localize o arquivo "hidserv.inf" pressione botão direito, Instalar. Verifique se o Problema Continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com esse mesmo problema, mas com um controle USB da Multilaser modelo JS10210.

Já instalei o driver disponibilizado pelo fabricante e nada.

Eu já tentei todas essas dicas, mas não adiantou de nada também.

Ele chega a funcionar alguns minutos, só que depois para de funcionar e aparece aquela exclamação amarela no gerenciador de dispositivos. Daí tenho de reinstalar, só que como falei anteriormente, funciona somente por alguns minutos.

E no "services.msc" o Acesso a dispositivo de interface humana não está iniciado. Tentei de tudo postado nesse tópico para inicializá-lo e nada!

Tô achando que o problema seja esse!

Não sei mais o que fazer! Não aguento mais procurar solução para isso!

Quem puder postar mais alguma coisa e me ajudar, ficarei muito grato!

Atenciosamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente peço desculpas aos colegas por desenterrar um tópico tão antigo, mas encontrei a solução pro maldito erro 126, pelo menos aqui deu certo.

O seu coveiro indica o seguinte;

vá em http://www.dlldump.com/download-dll-files.php/dllfiles/H/hidserv.dll/download.html

e baixe o hidserv.dll

Abra a pasta do system32 (C:\WINDOWS\system32) e cole ele lá.

Depois vá em executar e digite "inf".

Procure pelo arquivo hidserv.inf clique com o direito> instalar.

Tente iniciar o Serviço novamente.

Quero frisar que tentei copiar o arquivo do cd do XP e não deu certo, pois acho que é um arquivo corrompido do cd mesmo.

Peço desculpas novamente, mas infelizmente não achei a solução em outro site quando pesquisei e gostaria de ajudar. Sinto muito se estou atrapalhando alguém, isto está longe da minha intenção. Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais