Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SONY DVD RAM


silviopfjr

Posts recomendados

silviopfjr,

Se ele não e compatível, então não tem firmware para isso... o problema é de hardware... se existisse, ocê acha que a Sny não atualizaria e venderia com mis essa função ???

Por outro lado, meu DVD RAM que veio com o 4040 está aqui ainda lacrado... não encontrei utilidade para ele ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu DVD RAM que veio com o meu Panasonic. Eu usei ele somente para ver como é. E realmente é melhor que o DVD -RW. O DVD RAM é mais rápido no meu panasonic e também tem mais poder de gravação ao longo do tempo. Agora em relação a usar no drive de DVD SONY do meu PC, acho que não vai ter utilidade nenhuma.Pois até estou em outro tópico também discutindo sobre isso.Más acho que meu Drive de DVD do PC. Não lê DVD RAM. Acho não tenho quase 100% de certeza que não lê, infelizmente. Más eu não troco meu drive da SONY por nada.Ele só vai parar de funcionar com o tempo e ficarei com ele até esse dia.Incrível como esse drive de DVD Sony, não dá problema. Tenho ele quase 8 meses. Você pode colocar nele a pior mídia em qualidade que ele grava e depois consigo reproduzir o DVD em vário players de amigos e também o meu. Nunca vi um DVD player que não consegue ler os DVDs que gravo com este SONY.Será que o modelo mais recente da SONY DRU-800A continua assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não é propaganda enganosa não. Este DRU-720 A Gravador de DVD. Devo ter gravado umas 200 mídias. Te juro nunca deu problema. O único problema foi meu mesmo. Tipo fazer menus, editar os vídeos.etc....

Agora eu queria saber se o modelo mais recente continua assim.O modelo DRU-800 A.

E também tenho um gravador de CD também da Sony. Modelo CRX 220A. Já faz uns 2 anos que tenho ele. Já gravei + de 500 cds.Pode ter certeza. Nunca deu problema com mídias também.

Agora em relação a gravador de DVD de Mesa. Cuidado com o gravador Gradiente.Modelo DR-660.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...