Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A7V8X-X


andre.bera

Posts recomendados

Tenho tido grandes problemas com a MB ASUS A7V8X-X dentre eles:

1º Não consegui colocar 2 pentes de 512 de ddr400 no manual diz (2 bancos) mesmo assim não rolou... As memos eram kingston...Agora eu estou com 2 pt de 512/333...

2º A intenção era fazer um dual com as memos, mas eu li o manual somente após a compra das memos!!! Descepção total placa não suporta DUAL CHANEL!!

3º Ao deixar o som bem alto quando eu mexo o mouse ou quando carrega o HD eu escuto um ruido alto e claro!!!

4º Muitas vezes ao reiniciar o pc o teclado buga (Não inicia)

:muro:

Objetivo: Utilizar o DUAL CHANEL.

Obs: Estou disposto a gastar até :ahh: R$600,00 pela troca da MB e Processador.

A solução do meu problema e de muitos outros que utilizam esta placa seria troca-la!!!

A pergunta é: Em vista das minhas cfgs listadas em minha assinatura. Qual a placa mãe e processador que vocês me aconselham a comprar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já atualizou o BIOS?

Se pode gastar até 600 Reais só com placa mãe e processador, acho melhor esperar e juntar mais um pouco e comprar um Athlon 64 ou comprar uma boa placa soquete 754 com uma boa placa mãe para o mesmo soquete.

Caso queira só "consertar" seu problema atual, procure uma boa placa para Athlon XP usada. Vá na feia do rolos aqui mesmo do forum que vai encontrar várias placas de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... olá amigo!

Tive uma A7V8X-X também, e tem algumas coisas padrão nela...

1) Dual Channel não é possível nessa placa, alias só se torna possível nas placas com socketes 939

2) O ruído que você escuta é proveniente de uma falha no driver de som on-board da placa... o ideal, seria fazer uma atualização de drivers de som, acredito que resolva.

O ideal no seu caso, seria realmente como nosso amigo Alexandre Ribeiro falou, seria juntar um pouco mais de dinheiro e partir para o socket 754 ou até 939 mais tecnologia e desempenho a seu favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com toda certeza não é somente com você , eu trabalho em uma loja conceituada na Sta Efigenia e o que a gente fez de Fogueira com essa Placa não ta escrito mas com 250 Reais você compra uma ABIT KV7 que eu assino em baixo se você não gostar dessa tambem eu me mato cara pois sem duvida nenhuma é a melhor placa que já foi vendida na Sta da informatica

Abraços e um outro detalhe , quando você comprar uma outra placa faz o seguinte não deixa essa antiga na loja não,

faz uma fogueira com ela , pelo menos ela pipoca bem HEHEHEHE

Desculpa por eu ser franco mas é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help:

caro Alexandre Ribeiro

Cara eu não tenho floopy de diskete tem como eu atualizar a bios sem ele??? :P

Tem como você me dizer como faço tal façanha???

caro silvio.de.costa

Cara a snt efigenia é minha nova casa...

vou pra lá direto...

Te add no msn!!!

C for o caso eu compro essa placa ABIT KV7 na sua loja mesmo!!!

Não estou conceguindo dolocar nem as memo de 333 na minha placa..Ta reiniciando!!! Canseiiii

Não to aguentando mais essa tranqueira!!!

(Desculpa eu desabafar com vocês kkk)

vou te chamar pra comer machimelous com a fogueira da minha a7v beleza?!?!

A ABIT KV7 é de sokete A???Eu reaproveitaria meu processador???

Continuem me ajudando pls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silvio.de.costa@25 de outubro de 2005, 17:06

Com toda certeza  não é somente com você , eu trabalho em uma loja conceituada na Sta Efigenia e o que a gente fez de Fogueira com essa Placa não ta escrito mas com 250 Reais você compra uma ABIT KV7 que eu assino em baixo se você não gostar dessa tambem eu me mato cara pois sem duvida nenhuma é a melhor placa que já foi vendida na Sta da informatica

Abraços e um outro detalhe , quando você comprar uma outra placa faz o seguinte não deixa essa antiga na loja não,

faz uma fogueira com ela , pelo menos ela pipoca bem HEHEHEHE

Desculpa por eu ser franco mas é verdade.

melhor com chipset via hehe... temos a AN7 da propria Abit que au meu ver é muito mais placa.... e suporta dual channel..... como o amigo quer tambem.... alem de ser o soundstorm e sata ... se não me engano tem ate rede gigabit..... e outra... muito boa em over!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para atualizar o BIOs utilize o Asus Update que vem no CD da placa, pode visitar o site da Asus que tem a versão mais nova, é tudo via Windows, o que facilita um bocado.

Ah sim, não cozinhe marshmellows com a fogueira da sua placa, pois ela vai soltar um bocado de substâncias nem um pouco saudáveis (cianeto e afins), não recomendo respirar por muito tempo a fumaça dela também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por znfs@25 de outubro de 2005, 15:14

Opa... olá amigo!

Tive uma A7V8X-X também, e tem algumas coisas padrão nela...

1) Dual Channel não é possível nessa placa, alias só se torna possível nas placas com socketes 939

2) O ruído que você escuta é proveniente de uma falha no driver de som on-board da placa... o ideal, seria fazer uma atualização de drivers de som, acredito que resolva.

O ideal no seu caso, seria realmente como nosso amigo Alexandre Ribeiro falou, seria juntar um pouco mais de dinheiro e partir para o socket 754 ou até 939 mais tecnologia e desempenho a seu favor

Dual Channel tem na A7N8X-E Deluxe que é Skt462 também.

Eu já tive esse lixo de que chamam de placa. Me fez comprar um mouse um teclado USB, por causa dos PS/2 ######s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara por enquanto troca a placa-mãe apenas..agora c for fazer algum upgrade mais forte espere juntar um pouco mais e migre para os 64 bits.. c quiser trocar a placa-mãe pegue uma asus a7n8x-x ou a7n8x-x deluxe.. tenho a primeira opção e nunca m encomodei.. mas a deluxe é melhor! faloo aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan: Alexandre Ribeiro

Eu estava brincando quando falei que irei fazer uma fogueira com ela!!!

O mundo é dos espertos...Eu vou empura essa placa pra alguem...kkk

adcarvalho

Brigado pela dica cara!!!

Plateu

Então você que já teve essa PORCA, você sabe de que estou falando!!!

L.Fernando

Acho que irei seguir seu conselho.

Mas uma pergunta que não quer calar é:

:stupid:

Lembrando que meu objetivo é fazer um DUAL CHANEL!!!

Eu poderei utilizar todos os componente que já tenho (hd,placa de video,processador,etc) em uma dessas placas a7n8x-x ou a7n8x-x deluxe na qual me orientaram?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poh vei, ela trabalhou 2 anos, mas de sábado pra cá, ela bugou toda... O teclado trabalha em slow motion no SETUP e ela não boota mais. Ela dava erro de teclado ou teclado não reconhecido, mas dando F1 o win rodava.

Agora, nem assim boota mais, para no logo da Asus e não rola mais. Já estou 99% desencanado, vou dar um curto de hardman nela para ver o que vira! heheheh

Mas acho q vou abraçar uma A7N8X E DLX, a galera aqui do forum falou muito bem dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo Souza

Cara essa placa é provisória, só ate eu juntar um pouco mais de $$$.

Depois eu vou partir para um processador de 64 bits e td mais!!!

valeu a dica!!!

Marco-ALu

Velho a A7N8X E DLX é uma das minha opções atuais!!!!

Ela realmente atende todos meu requisitos!!!

Galera do forum!!! vocês idicariam alguma que atenda meus reguisitos sem ser a a7n??? Alguma mais viavel???

Lembrando que meu objetivo é fazer um DUAL CHANEL!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo a A7V600-X por já ter tido problemas com ela, iguais ao de uma A7V8X-X, claro que hoje melhorou, mas se quiser segurança, pega uma A7N8X-X ou uma ABIT KV7,

Eu tenho uma ABIT KV7, que por sinal, é muito boa e estável, roda com over direto e nenhuma travada, ou problema durante 2 semanas intermináveis de uso contínuo sem problemas.(pois quando peguei ADSL, foi uma afobação total. Dia e Noite ligado direto).

Verifique os preços entre as duas, e a que estiver mais barata, pegue, já que não é bom ficar investindo mais nessa plataforma se para você, é só resolver esse problema chato.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PHaNToN oF OpERa@27 de outubro de 2005, 21:29

Não recomendo a A7V600-X por já ter tido problemas com ela, iguais ao de uma A7V8X-X, claro que hoje melhorou, mas se quiser segurança, pega uma A7N8X-X ou uma ABIT KV7,

Eu tenho uma ABIT KV7, que por sinal, é muito boa e estável, roda com over direto e nenhuma travada, ou problema durante 2 semanas intermináveis de uso contínuo sem problemas.(pois quando peguei ADSL, foi uma afobação total. Dia e Noite ligado direto).

Verifique os preços entre as duas, e a que estiver mais barata, pegue, já que não é bom ficar investindo mais nessa plataforma se para você, é só resolver esse problema chato.

T+

vou ver c pego uma a9 qualquer você acha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Guilhermepff@29 de outubro de 2005, 19:14

o ruído no som é só ir no controle de volume e deixar sem áudio o "Phone"

Dessa eu não sabia, valeu Guilherme! :D

Os problemas com travamentos de teclados e mouse foi corrigido a mais de um ano atras com uma atualização de Bios, uma atualização dos drivers também corrige problemas com algumas memórias, mas a A7V8X-X é bem chatinha com as memórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...