Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será a minha DDR com problemas ?


Profets

Posts recomendados

Galera fiz uma aquisição de uma nova máquina, a instalação foi perfeita, porém ao instalar o jogo Warcraft3 2 min de jogo + - a tela do monitor fica escura, o LED fica alaranjado, a maquina trava completamente :blink:

pensei q fosse algo relacionado com o drive da plca de video sei lá, mas...ao navegar ne internet abri 12 paginas do navegador OPERA e o mesmo problema pareceu...

Amigos, será q a minha memoria DDR pode estar com defeito ?

POis é a unica que desconfio, apesar de rolar Half-life 2, sem problemas, so em alguns lances aparece TELA AZUL! e reinicia, mas quando volta a jogar ele passa da tela. Será que as minhas supeitas estejam certas ?????

Existe algum programa para testar os endereços de memoria ?

Pois a maquina esta na garantia, por favor me auxiliem !!!!! :cry:

Não tenho outra para testar no lugar dessa...

Desde já a agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA AMIGO!

Obrigado pela resposta, só para completar abri 12 paginas do navegador OPERA e o mesmo problema pareceu...mas só apareceu qunado eu cliquei em um VIDEO MIDIA PLAYER, e ele travou o monitor ficou escuro e o SOM ficou repetindo como se fosse CD arranhado :zoio:

Reiniciei a máquina a abri o video novamente e de novo o problema voltou a acontecer.

Parece q está relacionado ao SOM, estranho né ?

Irei fazer o teste das memorias, a minha fonte é 600W do meu gabinete GOLDCHIP 1476 a fonte nem esquenta quando eu jogo HL2, o processador fica em torno de 40º é bem ventilado. Eu sei q uma fonte REAL ajudaria mas nesse caso não está apresentando problema.

O som pode fazer isso em uma máquina ?

- travar a ponto do monitor desarmar e ficar repetindo o SOM (CD arranhado ??)

Porque se for vou trocar a plca mãe aonde eu comprei....

valeu pela atenção... :palmas:

Aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...