Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win XP BR Sp2 não instala


Formiga

Posts recomendados

Eai pessoal não sei porque mas não consegui instalar o Win XP BR SP2 em um P4 2.8 Prescot com 512 de ram placa mãe P4P800 Deluxe e placa de video ATI Radeon 9600 dual.

No começo vai tudo bem ele formata normal o hd copia os arquivos para a instalação, mas quando ele reinicia que ebtra a tela do win xp com aquelas barrinhas ele trava e não faz mais nada. só que o win com o Sp1 ele instala normal sem nenhum problema.

Se alguem poder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara peguei isso num site não lembro qual mas da uma lida

A imagem do Windows pegando fogo é o que pode acontecer se for feita uma combinação perigosa. Se juntar um placa mãe com uma BIOS que não esteja preparada para o Intel Pentium 4 e o Intel Celeron D(basedos no stepping Prescott C-0) e for instalar o Service Pack 2 é possível que o XP não consiga funcionar e mesmo em modo de segurança ou qualquer uma das opções não funcionará.Para corrigir isso a MS lançou uma correção:

Critical Update for Windows XP (KB885626) e download para a versão brasileira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...