Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCChips m810dlu 7.5a tem bios soldada?


Espartano

Posts recomendados

A bios é gravada dentro do chip, não é necessario retirar a bios para fazer biosmod. Não é muito complicado colocar uma bios modificada nela. Basta ter a versão certa da bios a ser colocada (já modificada), o flash( que é usado para gravar a bios no chip) e mais um disquete de boot do win98.

só umas perguntas...

Você já tem a bios para gravar???

Pra que finalidade é o biosmod??

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí, obrigado, então, na verdade não sou eu, é um amigo que queria fazer...na verdade não sei também porque ele ia fazer o bios-mod, mas é que ele tinha ouvido falar que era soldado e q não ia dar, aí ele pediu pra eu perguntar.

Mas por que ele vai fazer isso eu não sei hehe

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olha amigo, eu tenho uma ECS M810DLU v 7.5a agora porque atualizei o bios dela utilizand o o flash e o arquivo .rom, para isto basta você iniciar a maquina com disco de boot e digitar o nome do arquivo flash seguido do arquivo.rom. Ex: c:\flash335 bios.rom [enter]. E pronto ele vai atualizar. Só que tem um problema, eu atualizei a minha mas quando você da um boot na maquina aparece um erro escrito assim:

" MAC ADDRESS ARE INVALID IN BOTH APC AND DMI". PRESS F1 TO CONTINUE".

Depois disto a maquina inicia normalmente sem problemas algum.. eu tenho o windows 2000 professional instalado e ta tudo rodando beleza.. Caso alguem saiba do porque desse problema, agradeceria resposta..

Jeferson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Não tenho certeza, mas MAC ADDRESS está relacionado com a placa de Rede.

Sua placa-mãe tem LAN OnBoard né?

Tenta esperar a próxima versão de BIOS e atualizar.

Por enquanto tenta resetar as configurações da BIOS ou pelo Setup ou tirando a bateria.

Postado Originalmente por jeferson_ro@21 de janeiro de 2006, 16:31

Olha amigo, eu tenho uma ECS M810DLU v 7.5a agora porque atualizei o bios dela utilizand o o flash e o arquivo .rom, para isto basta você iniciar a maquina com disco de boot e digitar o nome do arquivo flash seguido do arquivo.rom. Ex: c:\flash335 bios.rom [enter]. E pronto ele vai atualizar. Só que tem um problema, eu atualizei a minha mas quando você da um boot na maquina aparece um erro escrito assim:

" MAC ADDRESS ARE INVALID IN BOTH APC AND DMI". PRESS F1 TO CONTINUE".

Depois disto a maquina inicia normalmente sem problemas algum.. eu tenho o windows 2000 professional instalado e ta tudo rodando beleza.. Caso alguem saiba do porque desse problema, agradeceria resposta..

Jeferson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...