Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Espartano

PCChips m810dlu 7.5a tem bios soldada?

Recommended Posts

E aí galera, alguem sabe se essa placa-mãe tem a bios soldada ou é possível fazer bios-mod nela?

PCCHips m810dlu 7.5a

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela tem bios soldada sim, para fazer biosmod você precisa do flash para essa placa e da bios.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá obrigado pelas respostas. Mas mesmo com a bios soldada é possível fazer um biosmod então? É muito mais complicado de fazer? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

A bios é gravada dentro do chip, não é necessario retirar a bios para fazer biosmod. Não é muito complicado colocar uma bios modificada nela. Basta ter a versão certa da bios a ser colocada (já modificada), o flash( que é usado para gravar a bios no chip) e mais um disquete de boot do win98.

só umas perguntas...

Você já tem a bios para gravar???

Pra que finalidade é o biosmod??

valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • e aí, obrigado, então, na verdade não sou eu, é um amigo que queria fazer...na verdade não sei também porque ele ia fazer o bios-mod, mas é que ele tinha ouvido falar que era soldado e q não ia dar, aí ele pediu pra eu perguntar.

Mas por que ele vai fazer isso eu não sei hehe

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo, eu tenho uma ECS M810DLU v 7.5a agora porque atualizei o bios dela utilizand o o flash e o arquivo .rom, para isto basta você iniciar a maquina com disco de boot e digitar o nome do arquivo flash seguido do arquivo.rom. Ex: c:\flash335 bios.rom [enter]. E pronto ele vai atualizar. Só que tem um problema, eu atualizei a minha mas quando você da um boot na maquina aparece um erro escrito assim:

" MAC ADDRESS ARE INVALID IN BOTH APC AND DMI". PRESS F1 TO CONTINUE".

Depois disto a maquina inicia normalmente sem problemas algum.. eu tenho o windows 2000 professional instalado e ta tudo rodando beleza.. Caso alguem saiba do porque desse problema, agradeceria resposta..

Jeferson.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Não tenho certeza, mas MAC ADDRESS está relacionado com a placa de Rede.

Sua placa-mãe tem LAN OnBoard né?

Tenta esperar a próxima versão de BIOS e atualizar.

Por enquanto tenta resetar as configurações da BIOS ou pelo Setup ou tirando a bateria.

Postado Originalmente por jeferson_ro@21 de janeiro de 2006, 16:31

Olha amigo, eu tenho uma ECS M810DLU v 7.5a agora porque atualizei o bios dela utilizand o o flash e o arquivo .rom, para isto basta você iniciar a maquina com disco de boot e digitar o nome do arquivo flash seguido do arquivo.rom. Ex: c:\flash335 bios.rom [enter]. E pronto ele vai atualizar. Só que tem um problema, eu atualizei a minha mas quando você da um boot na maquina aparece um erro escrito assim:

" MAC ADDRESS ARE INVALID IN BOTH APC AND DMI". PRESS F1 TO CONTINUE".

Depois disto a maquina inicia normalmente sem problemas algum.. eu tenho o windows 2000 professional instalado e ta tudo rodando beleza.. Caso alguem saiba do porque desse problema, agradeceria resposta..

Jeferson.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais