Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lipezinhu

Teste 3Dmark2001 se uma suposta Geforce FX 5200

Recommended Posts

Configurações da maquina:

P4ht 3.00Ghz ,512mb de ram dual channel, placa-mãe ASUS P4S800MX

Primeiro Teste:

Program Version 3DMark2001 SE

Resolution 800x600 32bit

Texture Format 32bit

FSAADisabled

Z-Buffer Depth 24bit

Frame Buffer Double

Rendering Pipeline D3D Hardware T&L

Resultado

4328 3D marks

Segundo teste:

Resolution 1024x768 32bit

Texture Format 32bit

FSAA Disabled

Z-Buffer Depth 24bit

Frame Buffer Double

Resultado:

3157 3D marks

Terceiro Teste:

Resolution 1280x1024 32bit

Texture Format 32bit

FSAA Disabled

Z-Buffer Depth 24bit

Frame Buffer Double

Resultado

2101 3D marks

Diz ai pessoal, esses resultados estão horriveis...o que deu errado/?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ta baixo...ou minha antiga FX 5200 da XFX era milagrosa...

Com um Sempron 2800+ e 512MB de RAM fazia mais de 6500 pontos. Com over clock dava pra varar 10000.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não sei se vocês viram o topico da geforce FX 5200 falsa, essa ai é a "FX 5200"...com um chip de XGI

Compartilhar este post

Link para o post

:ZZZ:

:ZZZ:

Essa e a famosa volari 5200, hehehehe, fraquinha ela hein , cara pelo que vi o pessoal já falou pra você trocar ta esperando o que essa placa tem desempenho horrivel e você ainda fica falando suposta fx 5200 para você pegou um ching ling de terceira , va atras dos seus direitos , pra você ter uma ideia a minha fx 5200 rodando o 3D Mark no primeiro deu 4985 e olha minha configuração.

Etâ, ching ling e prejudicial ou desempenho,hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tu ainda não se convenceu q essa é UMA VOLARI V3? Fica enchendo de topico escrito suposta FX5200 ou pedindo se é normal pra uma FX5200... Vai pedi se é normal pra uma V3... E uma FX5200 128bits faz 8k no 2001...

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

bah, acho q a minha placa é uma dessas também mas pior!

com as mesmas configurações do segundo teste eu consegui.... adivinhem!!!!

:ahh: 2170 3D marks!!!!!!!!!!!!

e no máximo de over q eu consegui fazer nela (claro, n exagerei) eu consegui 2692....

hahahahha.... acho q a minha tá pior que a tua lipezinhu!!

minha configuração:

Celeron 2.4GHz

MB Intel D865GBF

512MB RAM

Geforce FX5200 128mb 64bit (sem marca :ahh:)

na boa, acho q c a minha PV onboard faço mais pontos q com essa #####!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez q testo o 3DMark no meu pc e o resultado foi o seguinte

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.cartorioblaese.com.br/richardrer/3DMark2001(01112005_1200).JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Meu pc é o seguinte sitado na minha assinatura

Queria saber se os drivers mudam o resultado? Se muda muito a velocidade do game?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por richardrer@01 de novembro de 2005, 13:50

Primeira vez q testo o 3DMark no meu pc e o resultado foi o seguinte

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.cartorioblaese.com.br/richardrer/3DMark2001(01112005_1200).JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Meu pc é o seguinte sitado na minha assinatura

Queria saber se os drivers mudam o resultado? Se muda muito a velocidade do game?

Compartilhar este post

Link para o post

Modificar o nome da placa de vídeo no BIOS não é difícil, e como você já postou neste tópico, sua placa é mesmo falsificada, então não precisa abrir novos tópicos reclamando do desempenho dela, o negócio é trocar mesmo.

Falando em modificações, olhem só essa grosseira que eu fiz da Radeon 9999XT Super Ultra Platinum

Estou bloqueando este tópico devido o assunto já ter sido discutido.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais