Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler e Dissipadores pra fx5200


pciemma

Posts recomendados

aí galera..primeiro post hehehe...tenho uma FX5200 T128 da MSI..igual essa da foto:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.msi.com.tw/images/product_img/vga_img/8917_FX5200-T128.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Queria compra um cooler pra ele e uns disspadores na memoria...mas queria gastar pouco...porque essa placa é estão ruim q nem da vontade, então iria tentar uns overs nela...pra deixa ela um pouco melhor.

Se alguem puder me dar uma dica de cooler e dissipador compativeis com esse modelo e se possivel também pasta termica;....eu agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P

Cooler na minha eu coloquei um de K-6 na gpu e to com os dissipadores da memo so que vou lapidar antes de por fica melhor né, então no mercado livre você arruma com fita dupla face termocondutiva, boa sorte.

Cara a 5200 e uma boa placa tem algum jogo que você não está conseguindo rodar legal ?

Falou :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma 5200 da Leadtek, e agora não tenho o que reclamar!

Tenta colocar um de k6-II, não vai gastar quase nada, e em cima das memórias, coloca o dissipador de um velho pentium 100, (na minha eu fiz tudo isso e ajudou a diminuir o calor. Eu prendi com aquelas cintas plásticas para organização de cabos (cinta Hellermann) e fixou legal em cima das memórias dela. Tenta isso, se conseguir posta uma foto!

E não esquece de passar um pouquinho de pasta térmica nas memórias, pra dissipar realmente o calor!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...