Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto de iluminaçao no gabinete.


FelipeAmd

Posts recomendados

Olá galera! Eu vou fazer um upgrade no meu pc, e vou aproveitar pra melhorar o visual.

Meu gabinete é um VCOM CK-09, bem moddado já, todo de preto por fora (até atras) e dentro, todo branco. Tem leds naquela parte fosca superior as baias. A iluminação atual é azul e verde. Mas, 1 ano olhando pra esses leds, sabe como é...ehhehehe enjoa...

Vou pegar R$50.00 e usar da melhor maneira possível para fazer a iluminação.

R$35.00 - 14 Leds vermelhos de alto brilho

R$5.00 - Alguns metros de fio

R$10.00 - Uma fontezinha nova daquelas de ligar na tomada, a que tenho é de 12volts, não vai aguentar os leds.

O que penso em fazer?

- Colocar NA FRENTE DO GABINETE 4 leds

---1 na parte superior, ocupando lugar dos azuis

---3 na ventoinha que fica na frente do gabinete, com uma armação transparente de plástico, bem bonito, tem fotos no google desse gabinete.

Dentro que vai ser mais complicado, distribuir 10 leds:

-1 no vão entre os HD's

-1 mirado para as memórias

-1 mirado para o processador

-2 mirados para a placa de vídeo

-3 iluminando parte inferior do gabinete

-2 iluminando o espaço livre na parte superior do gabinete

E para não jogar fora os leds que já tenho aqui (5 azuis e 3 verdes)

-os 5 leds azuis atrás do gabinete mirando para a parede, contraste, gelo...fogo e os verdes em baixo do gabinete!

Como resultado: Carnaval no PC! xD

Achei meio ***** a ideia de colocar leds em baixo, mas acho que os mirados para a parede seriam uma boa!

O que vocês acham da ideia?

Valeu! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...