Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio


Kakarotto SSJ4

Posts recomendados

Eu não sei se este é o lugar certo sobre isso, mas eu estou com um problema na minha internet. É o seguinte: a umas 3 semanas eu parei de conseguir ouvir uma radio feita pelo winamp. Até aí tudo bem, mas só que da semana passada pra cá, eu acabei tendo problema com o host, e tudo foi bloqueado. Então eu não consigo mais ouvir a radio, nem entrar nela como dj e também nem acessar o site eu estou conseguindo. Quando eu coloco o endereço no winamp, fala que o host é invalido e não pode conectar. já tentei varios endereços para escuta- la, mas não adianta. Eu não sei se foi alguma coisa que fizeram aqui no meu prédio, porque eu tenho internet via rádio, e até semana passada eu estava com problemas de conexão, minha internet perdia o sinal direto e reto e eu pedi para que eles viessem resolver o problema e eles acabaram trocando a radio. E eu também formatei meu computador. Não sei em qual desses passos, ou se todos contribuiram para isso, mas então eu não consigo mais fazer nada. E o engraçado é que eu não consigo nada mesmo, desde ouvir a radio até me conectar no ftp do site.

Gostaria de saber se alguem sabe se isso tem solução, como posso fazer para desbloquear isso? Algumas pessoas falaram que é problema no nat, mas eu sou um pouco leigo em relação a redes de computadores, e não sei como resolver isso. Eu até cheguei a ligar la na provedora, e eles também não conseguem acessar o site, mas eu consigo no computador da faculdade ou outro lugar. Tem como vocês me darem uma força aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, não entendi mas vamos tentar.

Você esta navegando normalmente em outros sites?

Se sim vamos ao que interessa.

Quando eu trabalhava numa empresa que bloqueava as radios do winamp eu ia nas configuração do winamp e colocava um endereço de servidor proxy publico e alterava a porta. Geralmente eu escolhia um servidor nas portas 8080 ou no 3128. Era só aplicar que as radios já apareciam e já dava de escutar.

Vai em opções, preferences e já vai abrir uma aba do winamp e tem a opção para você colocar um enedereço de proxy Http.

você vai em www.publicproxyservers.com e escolhe um servidor nas portas 8080 ou 3128.

Copie o endereço ip e cole lá no http proxy server seguido de :[porta]

exemplo. http://10.1.1.1:8080 ou http://10.1.1.1:3128

Não custa tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o tpc foi movido pra ca mas não sei se chega a ser problema de software, mas beleza...

Miguel_Gustavo, seguinte cara, eu tentei fazer o que você falou mas não deu certo, porque o problema não é restrito só do winamp ou da radio q eu não consigo ouvir... o problema não é só esse... eu não consigo acessar nda relacionado ao host onde a radio esta, isso vai desde ouvir a radio propriamente até me conectar no ftp do server... não consigo locutar e também nem acessar o site...

o pessoal da minha provedora falou q eles não tem nenhuma restrinção de porta e nem de sites, e eles também não estavam conseguindo acessar... eu queria saber se alguem sabe do q se trata isso e como resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa noite, preciso de um help de pessoal ai.

Sou meio macha lenta nessa coisa toda + to aqui para aprender.

Nos ultimos dias estou tendo um problema aqui na empresa para envisar e-mail pelo outlook ou microsoft 2003; os e-mail volta com erro.

////////////////////////////////////////////

Sua mensagem não foi recebida por um ou mais dos destinatários.

Assunto: : E-mail

Enviada em: 23/10/2008 20:41

Não foi possível encontrar os seguintes destinatários:

[email protected]' em 23/10/2008 20:41

451 http://www.spamhaus.org/query/bl?ip=189.58.xx.xxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...