Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ADSL em 2 PC's sem hub


guilherme1981

Posts recomendados

Estou com 2 pc la em casa ambos com o winxp sp2 meu pc ta com adsl 600 brasil telecom com modem usr 9001, o que estou fazendo ligo o modem em uma placa de rede e o outro pc na outra placa de rede que tem no meu pc. não esout conseguindo fazer um fazer um pc interagir com o outro e nem compartilhar a internet. tem como fazer isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! então pelo o que eu entendi, você tem um pc com duas placas de rede que está conectado na internet e a outra placa de rede ligada diretamente no outro pc por um cabo cross. Depois de verificar se os pcs estão se enxergando, faça o seguinte: no pc conectado à internet vá em "painel de controle" => "conexões de rede", clique com o botão direito na conexão de rede com o outro pc e vá em "propriedades"(não confunda com a conexão banda larga), na guia "avançado" , e no íten "compartilhamento de conexão da internet" preencha o primeiro quadrado em branco e ok. No outro pc, vá em "painel de controle", "conexões de rede", clique em "assistente para novas conexões" => avançar => conectar-me à internet => configurar minha conexão manualmente => conectar-me usando uma conexão de banda larga sempre ativa => concluir. mais mastigado que isso impossível. não sou crack, mas espero ter ajudado!! valeu!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Odnanref@06 de novembro de 2005, 20:37

Olá! então pelo o que eu entendi, você tem um pc com duas placas de rede que está conectado na internet e a outra placa de rede ligada diretamente no outro pc por um cabo cross. Depois de verificar se os pcs estão se enxergando, faça o seguinte: no pc conectado à internet vá em "painel de controle" => "conexões de rede", clique com o botão direito na conexão de rede com o outro pc  e vá em "propriedades"(não confunda com a conexão banda larga), na guia "avançado" , e no íten "compartilhamento de conexão da internet" preencha o primeiro quadrado em branco e ok. No outro pc, vá em "painel de controle", "conexões de rede", clique em "assistente para novas conexões" => avançar => conectar-me à internet => configurar minha conexão manualmente => conectar-me usando uma conexão de banda larga sempre ativa => concluir. mais mastigado que isso impossível. não sou crack, mas espero ter ajudado!! valeu!!! :-BEER

vou ver aqui se consigo!!!!

valeu pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...