Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd para ps2 slim


francez

Posts recomendados

Postado Originalmente por ZABARSKAS@11 de agosto de 2005, 21:50

Falar que o Ps2 Slim queima, é bobagem. Esse boato começou, quando havia um grande estoque encalhado de PS2 e chegou O Slim. Os preços deram uma caída e os vendedores iam tomar um belo de um prejuízo. Aí vem a lenda ...que o PS2 SLIM queima. Nos EUA, nínguem fala isso! E ainda por cima o maior lugar que vende esses PS2 antigos (recondicionado) é no Brasil e obviamente Paraguai.

Todos os consoles da Sony, esquentam . É sempre aconselhavel, você usar por 3 horas e dar um descanso à maquina. Isso é para todos os PS2. Tenho um Slim na minha loja e ele fica ligado por 8 horas seguidas e até agora não queimou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:bye:

Realmente o que amigo falou é verdade, o PS2 esquenta e o Slim também.

Tive um PS One e ele esquentava também.

Comprei um PS2 e logo depois vendi e comprei um Slim e uso pra caramba!

Eu sigo algumas recomendações, é claro!

Jogo no máximo 4 horas seguidas e depois desligo para esfriar; uso somente midia prensada e dourada...

Portanto, pra ele não queimar vai depender de você.

--//--

Agora, sobre o HD, eu queria saber como faço pra instalar um HD no Slim? E qual seria o tipo de HD?

Se alguém souber, por favor me ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...