Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
r1p

Dúvida DTR ou Mobile?

Recommended Posts

Olá amigos td bem?

É o seguinte eu gostaria de saber se possível, qual a diferença entre o AMD Athlon XP 2600+ Mobile e do Athlon XP 2600+ DTR.

Ambos sei q são destravados para over.

Qual desses é melhor? Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por r1p@06 de novembro de 2005, 16:22

Olá amigos td bem?

É o seguinte eu gostaria de saber se possível, qual a diferença entre o AMD Athlon XP 2600+ Mobile e do Athlon XP 2600+ DTR.

O mobile paresse ser um pouco melhor pra over, mas tambem é bem mais caro :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Amigo vi q seu processador é igual o meu... Quais as configs do seu over-clock?

Eu eestou com 11.5, 202/40, 1.5V. Quando passo disso nãop consegui estabilidade até agora numa A7V8X-X

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por r1p@06 de novembro de 2005, 16:37

Amigo vi q seu processador é igual o meu... Quais as configs do seu over-clock?

Eu eestou com 11.5, 202/40, 1.5V. Quando passo disso nãop consegui estabilidade até agora numa A7V8X-X

Abraços!!!

no momento tô com 225*9 com 1,5V, mas da pra ir bem mais longe :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa placa você consegue mudar o vcore e o mult. via windows(como os mobiles)? pois na minha com chipset nforce2 não da!! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por r1p@06 de novembro de 2005, 17:22

Olá amigos td bem?

O DTR tem Vcore/consumo maior que o Móbile, o FSB do DTR é 166 MHz ( DDR 333 MHz ) enquanto o Móbile é 133 MHz ( DDR 266 MHz ), a frequência interna do Móbile 2600+ é 2000 MHz e do DTR é 1917 MHz, para overclock os Móbiles são melhores que os DTR pelos motivos citados acima. ;)

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado amigos! É q quando fui comprar tinha duas opções um Athlon XP mobile 2500+ (Só q era usado) por 300 Reais e esse Athlon XP 2600+ DTR por 250. Então acho q fiz boa compra, por ser novo também!!!

Então amigo eu não sei se tem não! Pela bios tem como chegar até 1.7V q já vi! E no modo automatico ele funciona a 2300 MHz e 1.5V. Veja as fotos!

Ele está funcionando a 42 Graus com um VCOM para 3200+, Temperatura hoje aqui está em torno de uns 28 Graus!!!

post-49901-13884898604995_thumb.jpg

post-49901-13884898605545_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais