Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicialização Muito Lenta


viniciusmc

Posts recomendados

Meu xp está iniciando muito lento. Na parte que aparece o logotipo, girar negocio + ou - umas 24 vezes, já tentei usar o comando "MSCONFIG" e já desabelitei case tudo nas seções "Inicializar" e "Serviços", mas continua lento, me ajudem

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Antes de mais nada , Obrigado

Solicito Resposta

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio:06/11/2005

Primeira coisa qual o processador e quantidade de memoria que está usando no pc para rodar o XP?

Para o XP funcionar direitinho é necessário ter 2.0 ghz a 2.4 ghz de processador e ter no minimo de 256 mb a 1 gb de memória pois como a maioria sabe o XP é muito pesado.

Segundo esse XP é o upgrade é de algum sistema operacional do 98, ME ou 2000 antes de ser instalado o XP.

As vezes é necessario realizar o desfragme da unidade c: para o melhor desempenho do XP, vai em iniciar, depois programas, depois acessorios e depois ferramentas do sistema e depois clicar em limpeza de disco isso ajudará a remover a sujeira que tem na unidade c: no mesmo local de ferrementas do sistema, clique em desfragmentador de disco e selecione a unidade c: e depois mande ok, esse programa irá ajudar a melhorar o desempenho do hd, isso vai demorar muito pois vai depender do tamanho do hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...