Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Lineage II


freelancer_3000

Posts recomendados

aí gente boa, beleza?!

Atualmente eu consegui uma conta no Lionna (server oficial de L2) e bem... Já que aqui tem muitos jogadores de L2, acredito que alguém possa me ajudar com umas pequenas duvidas e fornecer algumas dicas pra iniciantes, pois eu começei ontem mesmo.

(PS: As perguntas aqui não encontraram resposta no site oficial)

Primeiro, como eu faço pra adquirir um PET?

Se eu atualizar meu Strider pra Wyvern e perder a posse do castelo, meu PET volta a ser um Strider?

Qual a melhor raça pra se fazer um bom mago, Elf ou Dark Elf?

Meu personagem pode ser atacado em qualquer local, até mesmo dentro de uma cidade?

Valeu, se possivel passem algumas dicas sobre o jogo além destas questões. OK?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

bom..em ordem

1ªPara ter um Pet ou você faz uma quest ou compra o pet de outro jogador

2ªEssa n sei..

3ªOs 2 são bons, faz o q você se identifica mais... Resumindo..O elf é mais rápio e o dark elf da mais dano!!

4ªDentro da cidade n pode ser atacado

Espero q tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

freelancer, tem certeza d q é um iniciante? porque suas perguntas não são de iniciante...:P

Bom, nosso amigo mathsm respondeu bem, mas acho q pode ser atacado dentro das cidades sim...o problema é q se fizer isso, os guardas vão atrás d você e aí você vira presunto na certa.

Sobre mago: d.elf tem mais HP, mas como nosso amigo disse, os elfs são os melhores magos, com certeza.

Ah, e por último, acho q posse de castelo não tem nada a ver com seu strider/wyvern não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a ajuda galera. Bom, eu já joguei até o nível 5 em um humano no dragonbr, mas parei por que não conseguia conectar quando queria(não sei porque, parece que meu PC não gosta de coisa não oficial).

Estas perguntas são umas que eu queria saber antes de arriscar qualquer coisa. Digamos que sou iniciante, mas não tão iniciante assim. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu de novo, mas desta vez é URGENTE!!!!!!!!!!!!!!!!

Como já disse, to jogando no Lionna, atualmente sou um female Elf de nível 20 do tipo Mystic. A bagunça aconteceu quando acidentalmente perdi um item de uma quest de mudança de classe, que não pode ser feita de novo. O guia no site diz que não pode ser refeito nem readquirido o item. O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: Olha a falta de solidariedade de novo...

Brinquei :P

aí, que vacuo, ninguém responde. Acho que a galera aqui só responde se for sobre GTA e FEAR, né? Sem problemas.

Mas sem alguém puder por favor dar uma mãozinha, eu impaquei por causa daqueles items.

Este ai é o meu char (:D)

post-47277-13884898865429_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Bom vamos lá.

Para conseguir um pet, não achei estão difícil assim eu tenho dois pets baby pequenininhos ahuhahuaa um bufallo e um passarinho sei lá o nome.

Mas são guests que você faz nos pet managers nunca joguei no server original não sei se no server original existem os pets managers mas nos privates são neles, o Hatching que vira o strider a guest dele é no pet manager de Giran, você clicka em quest e fly wing.

Não você não pode ser atacado dentro da cidade, mas fora sim.

eu prefiro o Elf.

Velho não sei mas acho q não tem jeito já q você perdeu o item.

tenta entra em contato com algum GM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...