Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de DVD de Mesa


ARNE

Posts recomendados

Olá amigos,

Gostaria de algumas informações, possuo alguns seriados antigos de faroeste, os quais eu gravava da TV Record em meu vídeo cassete composto com (velocidade SP), essas fitas ainda estão em perfeito estado de conservação.

Estou muito interessado em adquirir um Gravador de DVD de mesa, afim de passar esses seriados para DVD, venho acompanhando as matérias e discussões que são relatadas nesse fórum, e a cada dia fico mais entusiasmado em adquirir esse aparelho.

Notei que as discussões se concentram basicamente de 3 a 4 modelos de Gravadores de Mesa (PANASONIC DMR-E55PL-S e o novo DMR-ES10PL-S) Philips DVD-R615 e LG.

Estou propenso em adquirir o PANASONIC DMR ES10PL-S, principalmente pelo preço R$ 999,00.

Mais gostaria se possível que vocês esclarecerem algumas dúvidas que tenho?

01- A final o modelo DMR-ES10PL-S, dá ou não suporte a PAL-M pelas entradas RCA/S-Video ou somente pelo conector coaxial de RF ?

02- É necessário, possuir um S-VHS, conectado ao Gravador de DVD de mesa para que a imagens fiquem ainda melhor, ou o meu vídeo cassete composto comum já é o suficiente, para ter um resultado final melhor?

03- Existe algum modelo de gravador de DVD de mesa que seja 2 em 1, ou seja, tenha entrada para fitas cassete e que também seja um S-VHS? Em caso positivo é muito caro?

04- Ou simplesmente as fitas cassete gravadas em vídeo cassete comum, não terão nenhuma melhora considerável, quando forem reproduzidas em um vídeo S-VHS ?

Grato pela ajuda !!!

Arne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...