Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a8v delux - AJUDA


aesolla

Posts recomendados

Postado Originalmente por aesolla@06 de novembro de 2005, 18:11

eu comprei ontem a a8v delux e liguei tudo certo, só deu um problema, quando eu conecto o cabo de alimentacao na fonte o computador liga sozinho... alguem sabe como eu faço pra ele num fica ligando sozinho ??? valeu

O que você chama de ligar sozinho?

Alimentação ATX faz a sua placa acender o LED verde interno assim que você coloca o cabo de alimentação.

Também faz ligar o monitor (mas ele fica em standby)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RafaToken@07 de novembro de 2005, 13:12

O que você chama de ligar sozinho?

Alimentação ATX faz a sua placa acender o LED verde interno assim que você coloca o cabo de alimentação.

Também faz ligar o monitor (mas ele fica em standby)

então, o normal era conecta o cabo de alimentacao e liga o leed verde da placa-mãe mais ele já liga o leed e o pc liga sozinho, eu li em algum lugar nesse forum falando sobre esse assunto mais não achei mais o topico, é alguma coisa na bios onde ve a tensão da fonte, mais não lembro se alguem souber sobre o assunto por favor me ajuda , falou e valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada na ligação dos cabos do gabinete à sua placa mãe, observe, se você ligou com as polaridades e opões certas, se não tem nada invertido...

Se tudo estiver correto, teste outra fonte de energia....

Dá uma olhada na ligação dos cabos do gabinete à sua placa mãe, observe, se você ligou com as polaridades e opões certas, se não tem nada invertido...

Se tudo estiver correto, teste outra fonte de energia....

Amigo o botão liga/desliga do gabinere não tem polaridade correta de se conectar na placa mãe, botões nunca tem polaridade, eles são somente para interromper a passa de corrente elétrica, por isso não a necessidade de haver polaridade, afinal, não entrão dois polos no jumper do liga/desliga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...