Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audigy 2 ZS - Duvida Cruel!


atoledo

Posts recomendados

É o seguinte, eu tinha uma Creative Live! 5.1, e agora peguei uma Audigy 2 ZS, e estou com uma duvida:

Na Live!, quando escutava um mp3 ou cd, audio em geral, em vários players...tocava tranquilo nos quatro falantes que tenho.... duplicava o som estério em cada par de caixa... tanto nas anteriores e posteriores...

Mais agora com a augidy 2, não consigo essa proeza, só toca mesmo quando o som e 5.1. Resumindo na Augidy 2, só está saindo som nas Anteriores....

como faço para colocar nas quatro caixa o som estério? :help:

valeu Galera.....

Obs: olha a configuração dos falantes que está aqui:

post-49906-13884898606579_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a Audigy 2 ZS é chata pra isso mesmo, mas faz igual eu faço com a minha aqui, procure aquela opção de CMSS, nela vai ter umas opções, CMSS, CMSS2, Surround Stereo, escolha uma dessas q quando você escutar as musicas vai sair som em todos os canais, eu uso em Surround Stereo acho q o som fica mais pomposo, mais forte!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...