Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Jaime Penna

Placa mãe pra um P4 2.8

Recommended Posts

um amigo meu ta me devendo, e ele já me deu um P4 2.8 agora so falta ele me dar a placa mãe !!!

ele tem dois modelos la com ele

P4V8X-X

P4S800

lembro q essa p4v8x-x e igualsinha a a7v8x-x que já escutei muita coisa ruim dela

sera q essa p4v e ruim também ou a p4s800 e melhor

alguem ai pode me ajudar !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueça essa p4v8x-x. É uma placa ultrapassada, nem sequer aceita esse pentium 4 de 2.8GHz.

A p4s800 é bem melhorzinha, pelo menos aceita barramento de 800MHz. Mas não é o bicho, pois não tem dual channel.

Se for possível, tente pegar uma placa mais atual, como a P4s800d-x. É uma placa de custo muito baixo, mas vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Rafael Coelho@06 de novembro de 2005, 19:16

Esqueça essa p4v8x-x. É uma placa ultrapassada, nem sequer aceita esse pentium 4 de 2.8GHz.

A p4s800 é bem melhorzinha, pelo menos aceita barramento de 800MHz. Mas não é o bicho, pois não tem dual channel.

Se for possível, tente pegar uma placa mais atual, como a P4s800d-x. É uma placa de custo muito baixo, mas vale a pena.

não sei se e estão antiga

ela tem sata e aceita sim o 2.8 agente testou !!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Light Arrow@06 de novembro de 2005, 19:58

P4S800

Essa é sem o -X?

Mesmo com ou sem, essa é a melhor!

desculpa e com o X

P4S800-X

valeu ah so lembrando

a p4v8x-x tem sata

a p4s800-x não tem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais