Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Light Arrow

Comprei um mini-lote de informática

Recommended Posts

Eu comprei um mini-lote de informática, por 55 reais, q vem 1 hd Quantum de 840MB, 1 hd Western Digital de 540MB, 1 modem ISA 56k v 90 e 1 pente de memória DDr 266 de 128MB. (lembrando q tudo funciona normal)

Fiz um bom negócio? qual o preço de revenda dessas peças?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

num sei pra q você comprou isso ai né...

acho q num valeu não!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Colegas, só o modem já vale quase isso, por ser V.90 (muito mais caro/raro)

Um Hd eu vou colocar num P100 meu, e o outro vou rolar por alguma coisa(HD pqno é bom pra bkp.)

E memória sempre é memória!

Continuem dando as opiniões!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Opa, a memória num pesou não!

Sem a memória a ficar R$35 + frete, com a memória fiocu R$55 com frete grátis!

A memória pra mim num ficou nem 15 conto!

Compartilhar este post

Link para o post

acho q valeu com certeza... só a memoria vale isso... o modem você pega uns 30 pila... os hd, pra monta aquelas maquina tipo p100, com certeza vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vale pela memo e pelo modem, falar nisso de que marca ele é? USR? Motorola? Rockwell? É hardmodem?

Se for hardmodem e de uma dessas três marcas, é relíquia brother...pode colocar o preço que quiser...Ele deixa no chinelo muitos modens novos de 56K PCI por aí fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuah estava de zuera jow , acho que você consegue até 200 reais nesse bixu ai.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ele é 56k ISa V.90 da Conexant (hardmodem)

a memória eu não tenho certeza da marca, mas os hds são Western Digital e Quantum! (sem BB)

quando chegar eu falo aqui pra vocês!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Light Arrow@06 de novembro de 2005, 19:36

Eu comprei um mini-lote de informática, por 55 reais, q vem 1 hd Quantum de 840MB, 1 hd Western Digital de 540MB, 1 modem ISA 56k v 90 e 1 pente de memória DDr 266 de 128MB. (lembrando q tudo funciona normal)

Fiz um bom negócio? qual o preço de revenda dessas peças?

25R$ NO QUANTUM

15R$ NO WESTERN DIGITAL

30R$ NA MEMORIA

1R$NO MODEM

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Colega, você entrou ontem no fórum e já vem falar ######!

1 real por um modem desses/

num força mano.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, no interior essas peças ainda têm muito uso, HD pequeno então, é uma coisa super procurada, para micros de balcão de loja, onde só precisa instalar o DOS ou netware às vezes, e HD queima pra caramba... Como é raro de achar, quem tem cobra o que quiser.

hd Quantum de 840MB - R$70

hd Western Digital de 540MB - R$60

modem ISA 56k v 90 - R$20

pente de memória DDr 266 de 128MB - R$50

Compartilhar este post

Link para o post

HAIUIUEHUIAehIEAuHIUEh, cara, se é hardmodem tu pega até uns 50/60 pila nele, se o cara q comprar souber do q se trata...

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o modem vale ai fácil fácil uns R$100, tenho um 33 K da US Robotics e atualizei estes dias para 56, tinha 2 um eu vendi por R$150 e o cara que comprou ficou muito satisfeito, todo o processo de demodulação é feito por ele e não pelo proc como nos atuais pci. valeu a pena sim.

Tenho adsl e assim mesmo não vendo este modem, niguem sabe o dia de amanha!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oloko O.o nem tinha me ligado no lance dos v.90 X 56K >>> vou pega todos do escritório e vender então =) (tem uns 15 pelo -) ai coloco 56K so pra não ficar sem + nem usam aqui porque tem servidor de internet próprio :D.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Chegaram e........

1) o HD WD veio e não formatava, dava pau, aí eu passei o EZ (diskmanager pra Western Digital) e agora ele funciona como uma bala! (já meti o Windows 95)

2) O HD de 840MB Quantum também não formatava, aí eu meti o DM (diskmanager de hd Quantum) eo bicho também funciona como um foguete( perfeito, já com o Windows95)

3) a memória eu testei ela aqui com o Windows Millenium, por uns 10 minutos, liguei o pc várias vezes e ela nunca falhou,também está perfeita!

4) o modem não instala! O computador nem o reconhece! é como se ele não existisse! Ele é um Conexant (aqueles em forma de triângulo, que ocupa a primeira metade do slot ISa, q vem com um speaker onboard). Eu já habilitei e desabilitei a COM2 em 3 micros diferentes, acho q não é isso então, o cara que me vendeu jurou de pé junto q ele estava funcionando e que ele tinha acabado de tirar de um P2 q fez upgrade...

Ajuda com o modem galera!

(obs: valeu rafael Coelho por me chamar de caipira(cidade do interior))

Compartilhar este post

Link para o post

É se for para uso próprio, acho que nem compensa. Agora se você vender isso aí e conseguir mais do que você pagou, CLARO QUE COMPENSA!!

Aí com isso você pode comprar peças atuais!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por cg303@13 de novembro de 2005, 15:09

cara não sei porque você comprou isso so o q presta nisso tudo e o modem. se eu fosse você eu vendia tudo isso num leilao de pc velhos ou jogava no lixo so não jogue no rio pra não poluir o rio (coitados dos peixes)

Se eu fosse voc, jogaria a sua Placa mãe no lixo

Não tem o que falar, fica quieto. :naonao:

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais