Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lfernandosg

Windows Vista-Olhem o que vem por aí

Recommended Posts

lfernandosg    0

requisitos mínimos- 1Ghz processador/512Mb de ram/4.2Gb HD/placa de vídeo mínima de 64MB(e ainda é pouco,aff)

-> O sistema de busca está onipresente no interface do vista, pois agora conta com um pequeno campo de procura, do lado direito da barra de endereços,sendo o maioria desses campos de procura sensível ao contexto.De uma forma mais prática, se você digitar o nome de uma aplicação no campo iniciar, o sistema irá te mostrar ima lista com todos os executáveis que combinam com a palavra procurada.

->ATUALIZAÇÕES: Algumas principais características do novo sistema operacional são a interação e a sincronização com RSS(really simple syndication),um recurso com qual os usuários podem receber nos computadores informações divulgadas em sites de sua escolha.

->WINDOWS JÁ À VISTA DOS CRIADORES DE VÍRUS: Vários websites de notícias vêm dilgugando que a primeira rmessa de vírus para o winbdows vista já teria sido descoberta.

->WINDOWS FALTA DE VISTA! : Probleminha à vista! O windows vista nem foi lançado e já vem causando polêmica. Os usuários esão preocupados com a presença de uma tecnologia chamada "PROTECT VIDEO path-output protection management(PVP-OPM)", que detecta se o monitor utilizado no sistema é compatível com o padrão HDCP, criado para proteção de direitos autorais(vê se pode!). O grande problema é que quando o monitor não suporta o HDCP, o que acontece com a maioria dos produtos usados atualmente, o conteúdo é exibido com uma resolução baixíssima ou nem aparece na tela(ainda dizem que é difícil configurar monitor no linux!). e eles dizem que a responsabilidade é dos produtores do conteúdo(correram legal dessa!).

fonte: WINDOWS MAGAZINE XP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
andrems    0

E esse windows vista é GNU/Linux, BSD, Unix-Like ou Software-Livre???

Postado na seção errada meu caro.

Ou foi postado intencionalmente pra criar aquelas guerrinhas infantis entre SOs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tavam dizendo aí pela net que Linux com uma interface tipo KDE ou Gnome consome um monte... taí uma prova que Linux ainda com toda esta beleza e graça é mais leve que a concorrência. Achei alto os requisitos minímos, ainda mais a RAM. Eu tenho só 512, e isto é o mínimo :blink: . Bom, no mais acho que este tópico vai é ser bloqueado. Se não tivesse gente infantil pra começar as guerrinhas típicas acho que ele nem precisaria ser fechado, mas já viu né...

Valeu pela informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lfernandosg    0
  • Autor do tópico
  • ->andrems, ele não tem nada de livre, ele é muito é caro dizem que vai ficar por volta de 950,00 pilas e o queria postar qaui mesmo pois quero que os usuários de linux fiquem mais intusiasmados em usar software livre e que o linux não tem nada de pesado(se quiser)pois tem inúmeras opções para todos os tipos e o melhor com atualizações pois como sabem o logo logo vai acabar as atualizações para o windows Xp(só vão mandar o service pack 3 e acabou!), não estou querendo criar "briguinhas" , estou querendo aumentar a comunidade linux(seja qual for a dist)mostrando a realidade, o que importa é que somos livre!

    obs.: Por favor sigam o que Hawker Hurricane AII não comecem com guerra e bringas, vamos falar coisas que acrescentem e não fazer comparações.

    abraços!!!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    N0625    19

    Fala, galera!!

    Minha opinião sobre o novo Windows:

    Tive a oportunidade de testar o vista na época que ele era chamado de LongHorn (esse nome barrou o Ubuntu, putz), na sua versão alfa build 4051. Instalei o sistema no meu antigo PC, uma falecida ASROCK K7VM2 com um também falecido Athlon XP 1900+, HD de 30GB e 256MB. Já de cara não aprovei os requisitos mínimos de hardware, ainda mais com a pesadíssima inteface, apesar de ser bonita. Li sobre esta noptícia do monitor. Isso eu achei um absurdo total. Quantos usuários ficariam de fora da oportunidade de instalar o sistema se essa ideia de monitor compatível com as regras de direitos autorais fosse integrada mesmo à versão final? Apesar de eu ser um WinUser de carteirinha, tenho que reconhecer que essa é uma ideia totalmente sem bom-senso nenhum. É pior que o infeliz recurso de ativação implantado no Windows XP. E se o XP perder o suporte assim com o perdeu o Windows 2000, de forma um tanto prematura, acho que terei que engolir meu orgulho, levantar a cabeça e reconhecer que a comunidade Linux/GNU/Opensource tem muita razão sobre o mundo proprietário e assim arrastar mais um usuário.

    PS.: aposto que os colegas AntonyPeople, Mr. Burns e outros que tão sempre ali "brigando" comigo nos meus tópicos críticos ao Linux já imaginaram o que eu ia dizer logo que lerão a segunda linha da mensagem: "lá vem ele com suas ideologias sobre o Windows". :P Ahá! Peguei vocês!! :P:D

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    _Luks    0

    Afinal, o que esse tópico ta fazendo aqui? <_<

    Essa seção é de GNU/Linux, BSD, Unix-Like e programas Livres não?

    O que a porcaria do Windows ta fazendo aqui ? :P

    Minha opnião sobre o assunto.

    Cada vez + o Windows vai cavando seu buraco... antes o MINIMO para rodar o XP era 64MBRAM agora pulou para 512? :ahh: Esse vista ainda nem saiu do ALFA se não me engano e já saiu um monte de patch de correções! :chicote: Infelizmente vou ter que concordar com o programador do virus My D@@M... no source code do my doom ,tem um comentario dizendo "Pare de fazer dinheiro e conserte seu software billy!" <_<

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Mr Burns    0

    lfernandosg, entendo seu ponto de vista, mas este tópico não tem nada aver com a área. Mesmo que seja para promover o Linux, não quero ele se sobressaia porque o seu "concorrente" contem essas limitações técnicas e modelo fechado de software. Linux deve crescer com a sua excelência técnica e tecnologia técnica.

    opiniões a parte, como podem ver nas regras do fórum, tópicos que evidenciem disputas de sistemas serão bloqueados sem aviso prévio.

    TÓPICO BLOQUEADO!!

    No mais, tiro chapéu pro pessoal aqui que não ficou numa guerrinha de sistemas e já alertaram o autor do tópico sobre a não conformidade.

    PS.: aposto que os colegas AntonyPeople, Mr. Burns e outros que tão sempre ali "brigando" comigo nos meus tópicos críticos ao Linux já imaginaram o que eu ia dizer logo que lerão a segunda linha da mensagem: "lá vem ele com suas ideologias sobre o Windows". tongue.gif Ahá! Peguei vocês!!

    É PC... Dessa vez me surpreendeu... Quando vi seu avatar pensei exatamente isso hahaha :P

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×