Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mozilla Firefox x dowload accelerator


jefersonap

Posts recomendados

Rio:06/11/2005

O Flash Get tem uma vantagem dependendo do navegador que estiver usando, ele funciona na seguinte maneira é só clicar com o botão direito o arquivo que vai abaixar e vai aparecer um janela, e quase no final da janela aparece em inglês me perguntando se desejo descarregar só esse arquivo ou o tudo ^^, creio que deve ser a mesma coisa com seu DAP experiementa fazer esse teste e se funciona ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por <<Mr. Brain>>@07 de novembro de 2005, 21:59

aí jefersonap :-BEER

cara, o DAP a partir da versao 7.5 tem suporte a firefox e opera, basta ir em opções/geral e marcar as opções integrar ao opera/firefox.

deve abrir automaticamente o dap caso o download seja das extensoes programadas.

eras isso aê :D

falou

Pô cara valeu deu certo, eu tô um tempão procurando como integrar o firefox com o DAP e eu nem tinha visto essa opção valeu!!! :-BEER:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...