Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vc que tem discada


AbuSe You

vc tem discada por opçao, ou porque não pode ter conexão rapida na sua area?  

  1. 1. vc tem discada por opçao, ou porque não pode ter conexão rapida na sua area?

    • uso discada por opção, o serviço de conexão rapida no brasil e ruim e caro
    • não uso discada porque não posso ter conexão rapida infelizmente


Posts recomendados

Bem essa enquete pode parecer boba, mais tem gente que usa discada por achar o serviço de adsl e radio no brasil, caro ,ruim,

Ou apenas por opção usar pouco internet so nos fim de semana.

Já tem gente que não tem porque infelizmente não tem nenhum serviço com disponibilidade para sua área e queria ter bem votem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rio:06/11/2005

Eu tenho discada porque a Banda Larga é muito cara e as vezes sai fora do ar, e a unica vantagem dela é que você acessa o horário que quiser e puxa os downloads mais rápidos ^^.

A discada só tem um vantagem tenho 16 provedores discados gratuitos no meu pc, caso se uma conexão valhar tenho outra para me socorrer só isso ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marciacaiu@06 de novembro de 2005, 21:48

Rio:06/11/2005

Eu tenho discada porque a Banda Larga é muito cara e as vezes sai fora do ar, e a unica vantagem dela é que você acessa o horário que quiser e puxa os downloads mais rápidos ^^.

A discada só tem um vantagem tenho 16 provedores discados gratuitos no meu pc, caso se uma conexão valhar tenho outra para me socorrer só isso ^^.

correto, a banda larga só serve pra quem gosta de ficar baixando muito arquivo pela internet(alem de jogar é claro), mas uma coisa eu discordo, cara($) e que não é, pois dizem que e cara($) porque não calculam o preço do Real em comparação ao Dolar/Euro, outra coisa ela não fica caindo, esse problema e relacionado ao dow/up de software como e-mule, esses soft exige muito do modem e quando ele arqueçe acaba dando um loop na conexão o que faz com que tenha que reconectar, mas para navegar e baixar arquivos grandes de servidor, isso sim e um meio milagre para alguns. o certo seria ter uma banda larga de 5GB UP/2GB DW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...