Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
L1D4F3NG

Erro na inicialização

Recommended Posts

L1D4F3NG    0

Sempre que tento ligar o pc aparece a mensagem " O arquivo NTFS pode estar corronpido "

Pra mim ligar ele tenho que ficar ligando e desligando o pc umas 30 vez :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Douglas    122

Verifique se você escreveu certo, pois acredito que seja "NTFS.SYS".

Compartilhar este post

Link para o post
L1D4F3NG    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por douglasc12@07 de novembro de 2005, 00:22

Verifique se você escreveu certo, pois acredito que seja "NTFS.SYS".

Systen32/driver/ntfs.sys

Compartilhar este post

Link para o post
    Quiccóli    0
    <_< FAça uma restauraçaõ do sistema , acho q ira resolver o prolema , c não souber como c faz isso , poste ai q eu tento lhe ajudar !!!!!! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
    Douglas    122

Insira o CD de Instalação do Windows XP, depois espere o término da Verificação do Hardware logo em seguida, selecione a Opção R. No Console de Recuperação efetue esses Comandos:

1) CD \WINDOWS\SYSTEM32\DRIVERS - Nesse Diretório efetue este comando: REN NTFS.SYS NTFS.OLD.

2) Agora efetue esses comandos: COPY DRIVEDECD:\I386\NTFS.SYS C:\WINDOWS\SYSTEM32\DRIVERS.

3) Digite EXIT.

Tópicos Relacionados:

Instalando o Console Recovery (Console de Recuperação) do Windows XP.

Removendo a Senha de Administrador no Console de Recuperação do Windows XP.

Compartilhar este post

Link para o post
    L1D4F3NG    0
  • Autor do tópico
  • conseguir resolver :bandeira: nunca imagimanaria que o problema fosse na pente de memoria :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
    Douglas    122

Bom em alguns Casos, pode ser Problema nos Módulos de Memória, outro poder ser o que você citou por isso já fui a Procura pela Solução.

Postado Originalmente por L1D4F3NG@08 de novembro de 2005, 21:12

conseguir resolver  :bandeira:  nunca imagimanaria que o problema fosse na pente de memoria  :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais