Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com ATI RADEON POWERCOLOR 256MB / 128BIT


darknet_rj

Posts recomendados

Ola amigos, gostaria muito q algum de vocês podessem me ajudar, tipo..estou com um certo problema na minha maq q ta me estressando muito, vamos la:

Primeiro vai a config da minha maq

AMD ATHLON XP 1800+

512 MB DDR 333

ASUS A7N8-X

ATI RADEON 9250 POWERCOLOR 256 MB/128 BITS

a parada é o seguinte, instalei essa placa normalmente com os cds d drivers dela, aí veio o decepção, eu jogava o san andreas com minha ati radeon da ge cube com 128 mb/64bits.. o jogo rolava perfeito com a resol 640X480 16 , distancia de horizonte na metade, antialising desligado, qualidade fx baixa.

Pensei eu q com minha nova placa conseguiria graficos melhores, mas podem acreditar , com a minha radeon de 256, o maximo q consegui foi aumentar a distancia do horizonte, so isso, se mudasse qualquer outra coisa o jogo começava a travar, e as pessoas na rua fikavam piscando.

Cheguei a instalar o drive do omega, o 5.8 , consegui aumentar os graficos, mas do nada o jogo para... da uma travada ...e aleatorio, e depois volta...isso ta me estrssando...por favor galera..quem tiver uma ideia, me da uma força aí...

abração a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darknet_rj@07 de novembro de 2005, 01:16

Ola amigos, gostaria muito q algum de vocês podessem me ajudar, tipo..estou com um certo problema na minha maq q ta me estressando muito, vamos la:

Primeiro vai a config da minha maq

AMD ATHLON XP 1800+

512 MB DDR 333

ASUS A7N8-X

ATI RADEON 9250 POWERCOLOR 256 MB/128 BITS

a parada é o seguinte, instalei essa placa normalmente com os cds d drivers dela, aí veio o decepção, eu jogava o san andreas com minha ati radeon da ge cube com 128 mb/64bits.. o jogo rolava perfeito com  a resol 640X480 16 , distancia de horizonte na metade, antialising desligado, qualidade fx baixa.

Pensei eu q com minha nova placa conseguiria graficos melhores, mas podem acreditar , com a minha radeon de 256, o maximo q consegui foi aumentar a distancia do horizonte, so isso, se mudasse qualquer outra coisa o jogo começava a travar, e as pessoas na rua fikavam piscando.

Cheguei a instalar o drive do omega, o 5.8 , consegui aumentar os graficos, mas do nada o jogo para... da uma travada ...e aleatorio, e depois volta...isso ta me estrssando...por favor galera..quem tiver uma ideia, me da uma força aí...

abração a todos

Qual RADEON GECUBE você tinha antes?

Qual o clock da sua placa antiga e da nova placa?

Eu já vi gente reclamando aqui no forum que comprou uma RADEON 9600XT da POWERCOLOR com clocks de 295/300 sendo que a minha radeon 9600XT 128mb da Saphire tem o clock igual da RADEON BBA de 500/600

Desconfie da POWERCOLOR principalmente se você achou que o preço de sua placa

foi muito barato.

Não gostei do driver da Omega.

O último driver da ATI, v5.10 está com bug que não deixa o SAN ANDREAS funcionar.

Qualquer coisa é só perguntar...

Minha Config é:

ATHLON XP 2400+ FSB 266MHz

1024mb RAM genérica 333 e 400

ASUS A7V8X-X

9600XT 128mb da Saphire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

cara

a série da powercolor pelo que eu ouvi dizer e vi em alguns testes

é a pior redeon

baixo custo

eu tenho uma nv fx 5200 256mb que também é série de baixo custo

mas roda o san andreas com tudo no médio e o horizonte no máximo

roda com algumas coisas no máximo mas ai perde um pouco do fps

mas roda legal

powercolor não é muito boa não

o que influencia não é a quantidade memoria

e sim os clocks entre outras coisinhas

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...