Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warhammer 40,000: Dawn of War


bhribeiro

Posts recomendados

aí alguem que jogue este jogo sabe algum site onde eu posso aprender a jogar ele e que eu não sei inglês então fica ###### por exemplo o jogo não tem recurso para pegar? tipo cristal ouro ou algo assim parece que funciona com um sistema de pontos mas como funciona isso?

Outra coisa quero saber o que as unidades fazem tipo qual eu tenho que fazer para aumentar o numero de soldados e tal

Eu to so com o demo mas vou comprar o jogo amanha (e vai ser alternativo bom por ip da para jogar online com amigos) mas alguem sabe onde conseguir algum server pirata ou algum porgama que eu possa jogar online

Muito grato aguardo respostas

ps..... qualquer informaçao que vocês possam dar sera util mas me ajudem aí pessoal eu tenho apenas 12 anos e não manjo nada de inglês então e complicado aprender a jogar este jogo valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...