Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS COM GCC 4521B


igorporto

Posts recomendados

TO COM PROBLEMAS COM O COMBO GCC 4521B.

DE UNS DIAS PRA CA OS CDS QUE GRAVO NÃO ESTÃO FICANDO PERFEITOS, ALGUMAS MUSICAS FICAM COMO SE TIVESSEM ARRANHADAS.

JÁ ATUALIZEI O FIRMWARE DELE PARA O 1.07 E NÃO ADIANTOU.

USAVA O NERO 6 E PASSEI A USAR O NERO 7 E TAMBÉM NÃO ADIANTOU.

NÃO SEI MAIS O QUE FAZER... JÁ PERDI VARIOS CDS TENTANDO GRAVAR E SEMPRE ACONTECE O PROBLEMA.

NÃO SEI SE TEM CONSERTO!

TO NA DUVIDA SE PERDI O GRAVADOR OU NÃO!

GOSTARIA DE CONSEGUIR NORMALIZAR O MEU GRAVADOR.

CONTO COM A AJUDA DE vocês.

DESDE já AGRADEÇO,

IGOR PORTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igorporto,

Em outro player, o som continua ruim ou é só no micro ??? Não creio que o problema seja no gravador... pode ser no procedimento adotado... esse Nero 7 tem várias pessoas que reclamaram dele justamente quanto a gravação de CD de áudio... arrume outro programa para gravar ou volte para uma versão mais antiga, tipo , 6.6.0.8 que não me deu problema desse tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá elmo,

o cd fica pulando como se tivesse arranhado em qualquer player q eu teste.

gravo em midia samsung 52x q nunca me deu problema sempre em 4x.

voltei a usar ontem o nero 6.6.0.16 q eu tinha antes e perdi dois cds tentando gravar.

não faço ideia do q pode ser...

alguma outra dica?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

---- ALERTA ----

Tenho um DVD Combo LG 4521B e após fazer atualização de firmware ele parou de ler DVD R/RW gravados e apresenta grande dificuldade pra ler CD-R.

Então liguei para a LG do Brasil no telefone 0800-7075454. O atendente me respondeu que eles não arrumam dispositivos óticos no Brasil e a garantia de dá pela simples troca do equipamento.

Se trocar o Firmware você PERDE A GARANTIA, portanto não troquem o firmware de seu aparelho original !!!! Se ele apresentar qualquer problema sem a troca do firmware, entre em contato com a LG antes de tentar trocar o Firmware.

Ressalto também que o atendimento foi ruim, pois a LG do Brasil não me deixou nenhuma outra opção senão jogar meu aparelho no LIXO !!!

NUNCA MAIS COMPRO NADA DA LG !!!!!

Abraços,

Walter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

moçada já li muito sobre o GCC 4521B e chegei a conclusao que ele é realmente um lixo, infelizmente discubri isso depois de comprar =\

o meu não grava mais, só le dvd e travando ainda

já tentei firmware (pois o pessoal da lg foi mal educado e não da garantia para nossos bixados combos ditos como do exterior ) e não resolveu vou apelar para o canhao laser, limpeza e sei la mais o que

posto aqui se tiver sucesso ou não..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...