Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
black_sheep

Historico

Recommended Posts

Awe galera, acho que isso deve acontecer com varios de vocês.

Eu mando o internet explorer limpar o historico de endereços (ferramentas >> opções de internet) porém tem certas paginas que ele não apaga, continuam no historico, alguem sabe porque? ou como apagar??

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso tambem acontece comigo.. acho que é a coisa que mais me irrita quando ligo o computador é isso.. se alguem tiver uma solucao fala aí :help:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu endereco para uma determinada pagina não apaga quando eu clico em limpar historico.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não, eu apago todos, tanto historico e temporarios, a maioria dos sites apagam, porém se eu digitar a primeira letra de algum site (não todos) o serviço de auto completar aparece com o endereço do site la!

entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por black_sheep@07 de novembro de 2005, 12:16

não, eu apago todos, tanto historico e temporarios, a maioria dos sites apagam, porém se eu digitar a primeira letra de algum site (não todos) o serviço de auto completar aparece com o endereço do site la!

entendeu?

Seu problema é identico o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de vocês é identico ao meu...Limpo histórico, limpo temporários..tudo e quando vou digitar ex: (www.o...) aparecem várias páginas visitadas, algumas consegui limpar com dois programas que me indicaram, mas as páginas do orkut que foram abertas quando visitei continuam gravadas, como expliquei anteriormente. Como será que faço para que a barra de endereços não fiquem com estes endereços?

Ps: os programas que usei para limpar alguns endereços:

CCleaner

http://www.filehippo.com/download_ccleaner.html e

http://www.velasco.com.br/projantispy.htm

que me indicaram. abraços..se tiveram alguma dica que possa me ajudar a limpar a páginas do orkut da barra de endereços me aviser, por favor, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe, eu já tinha testado o CCLEANER e não funcionou, agora testei esse antispy e tambem não adiantou =/ continuo com o problema de não conseguir apapagar certos enderecos do historico.

Compartilhar este post

Link para o post

UMA DICA: :D

Para deletar (Win XP, IE 6) os endereços na Barra de endereços, siga esses passos e delete ou você pode tambem inserir.

MENU INICIAR

EXECUTAR

REGEDIT

HKEY_CURRENT_USER

SOFTWARE

MICROSOFT

INTERNET EXPLORER

TYPEDURLS

UMA DUVIDA: :(

Eu não posso limpar o histórico, só apenas excluir cookies e alguns arquivos na pasta tempor.

Preciso deletar um ou dois endereços que ficam registrados lá no

Ferramentas >> Opções de Internet >> Página inicial.

Se você digitar www. vai aparecer uma lista com a maioria dos sites visitados.

Alguem sabe onde estão estes arquivos do Opções de Internet / Página inicial??

Compartilhar este post

Link para o post

Quando usarem o Ccleaner configurem o que ele tem que limpar, marcando as caixas de seleção:

No Internet Explorer:

- Histórico

- Endereços digitados recentemente

- Histórico dos formulários

No Windows Explorer

- Histórico do assistente de pesquisa

Em Ferramentas>Opções da Internet>aba "Conteúdo">botão "Autocompletar" e desmarcar "Endereços da Web" e Formulários".

Opcionalmente podem desmarcar também "Nomes de usuários e senhas em formulários" e aproveitem para usar o botão "Limpar formulários".

Vejam se resolve assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais