Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Historico


black_sheep

Posts recomendados

Postado Originalmente por black_sheep@07 de novembro de 2005, 12:16

não, eu apago todos, tanto historico e temporarios, a maioria dos sites apagam, porém se eu digitar a primeira letra de algum site (não todos) o serviço de auto completar aparece com o endereço do site la!

entendeu?

Seu problema é identico o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema de vocês é identico ao meu...Limpo histórico, limpo temporários..tudo e quando vou digitar ex: (www.o...) aparecem várias páginas visitadas, algumas consegui limpar com dois programas que me indicaram, mas as páginas do orkut que foram abertas quando visitei continuam gravadas, como expliquei anteriormente. Como será que faço para que a barra de endereços não fiquem com estes endereços?

Ps: os programas que usei para limpar alguns endereços:

CCleaner

http://www.filehippo.com/download_ccleaner.html e

http://www.velasco.com.br/projantispy.htm

que me indicaram. abraços..se tiveram alguma dica que possa me ajudar a limpar a páginas do orkut da barra de endereços me aviser, por favor, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

UMA DICA: :D

Para deletar (Win XP, IE 6) os endereços na Barra de endereços, siga esses passos e delete ou você pode tambem inserir.

MENU INICIAR

EXECUTAR

REGEDIT

HKEY_CURRENT_USER

SOFTWARE

MICROSOFT

INTERNET EXPLORER

TYPEDURLS

UMA DUVIDA: :(

Eu não posso limpar o histórico, só apenas excluir cookies e alguns arquivos na pasta tempor.

Preciso deletar um ou dois endereços que ficam registrados lá no

Ferramentas >> Opções de Internet >> Página inicial.

Se você digitar www. vai aparecer uma lista com a maioria dos sites visitados.

Alguem sabe onde estão estes arquivos do Opções de Internet / Página inicial??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando usarem o Ccleaner configurem o que ele tem que limpar, marcando as caixas de seleção:

No Internet Explorer:

- Histórico

- Endereços digitados recentemente

- Histórico dos formulários

No Windows Explorer

- Histórico do assistente de pesquisa

Em Ferramentas>Opções da Internet>aba "Conteúdo">botão "Autocompletar" e desmarcar "Endereços da Web" e Formulários".

Opcionalmente podem desmarcar também "Nomes de usuários e senhas em formulários" e aproveitem para usar o botão "Limpar formulários".

Vejam se resolve assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...