Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BARULHO BIZONHO


Hecosfon

Posts recomendados

Seagate Barracuda 120Gb 7200.

quando ligo o PC, quando ele está frio depois de horas desligado, o HD liga e fica fazendo um barulho do tipo:

"VOOOM"

Relativamente alto. Mas fica intermintente. Do tipo:

VOOOM...VOOOM......VOOOM.............VOOOM.....................

e o intervalo entre os ruídos vão aumentando 1s, 2s, 4s, 6s, o ruído vai reduzindo o volume até que para e fica normal.

Isso é o quanto ruim? Péssimo? Pode ser normal? Antes não fazia isso, já tem uns 4 meses ou mais que tenho esse HD e só comessou isso agora.

E aí? O que eu faço? Aguardo e agradeço dicas.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem certeza absoluta de que esse barulho vem do HD??? Porque é um barulho caracteristico de coolers esse que você relatou. Mesmo que realmente seja o barulho do HD creio que não seja uma coisa para se preocupar muito porque pode ser que como só acontece logo no inicio do uso do seu computador o próprio windows que continua a carregar diversos programas em segundo plano mesmo depois de já iniciado.

P.S.: Não esqueça de fazer recularmente os Backup´s dos seus arquivos importantes.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eua bri o gabinete e fiquei escutando de onde vinha o barulho, certamente dos colers do processador, do gabinente e da fonte não vem não.

Parede que realmente vem do HD. Pois vem da parte frontal do gabinte onde estão apenas os drivers de cd-rom/dvd, disquete o bendito do HD.

Não sei o que pode ser. Não tá normal, alguém me dá uma luz!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...