Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FOXCONN 661 Manual


hornet

Posts recomendados

<_< Caros amigos deste fórum...

Esta semana montei uma máquina com uma MB FOXCONN 661 MX com um P4 1.7 soquetado e mais 2 módulos DDR333 de 256 MB cada.

Como o meu cliente comprou a placa, me deparei com um manual ridículo de resumido. Minha pergunta é se alguém tem um manual desta placa mais detalhado visto que no próprio site da FOXCONN o manual é o mesmo que vei junto a placa???

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A Foxxconn, deixou de enviar manuais completos impressos junto com a placa mãe, ela agora, envia apenas manuais resumidos, mas sim um manual mais detalhando no CD ROM de drivers quem vem com a sua placa mãe, você por acaso, deu uma olhada nele???

Mesmo assim, eu olhei no Site, da Foxconn, e o manual de sua placa mãe, apresenta apenas 10 páginas, creio que seja o mesmo manual resumindo, que veio com a sua placa mãe...

Há realmente muitas reclamações e pontos fracos da Foxconn, quando se trata de seus manuais, na época que eu adquiri a minha, ainda veio um senhor manual de 111 págns, era uma KM400A...

Porém, acesse aqui e veja se esse manual te ajuda melhor:

661 MX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...