Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd Pausando


Posts recomendados

olá pessoal por favor quem puder me ajudar...

comprei uma gravadora de DVD LG 4164b

utilizei 2 programas para fazer cópia de um DVD

primeiro utilizei o DVD Decrypter e passei o filme pro PC, depois abri esse arquivo pelo Shrink e compactei pra caber no DVD-R

Deu tudo certo, mas quando fui assistir ao filme em alguns momentos o filme da uma rápida pausada ( como se tivesse pulando), é super rápido, mas incomoda muito...

já tentei gravar em uma velocidade baixa, mas acontece a mesma coisa!!!

alguem sabe me dizer o q pode estar acontecendo??? já aconteceu isso com algum de você?? o q fizeram pra acabar com esse problema??

por favor me ajudem, estou super chateada com isso

valeu... abraços

Paula :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pacle (Ou você prefere que te chame de Paula mesmo?)

você está exatamente com o mesmo problema que eu.

Dá uma olhada no tópico "Cansei de apanhar e tô aposentando as mídias" nesse mesmo fórum. Lá tem mais gente com o mesmo problema e já tem uma troca de experiências maior. você com certeza vai ver muitas informações lá.

Muito bom saber que existe aqui no fórum mais alguém com uma gravadora identica a minha (também tenho uma LG 4164B).

Assim eu confirmo se a minha solução é definitiva pra essa gravadora.

Bem, deixando de enrolar, passe a usar mídias do tipo +R.

Já gravei várias -R e todas deram esse problema. Já as gravei em 8x, 4x e 2x (este último, só o meu -RW).

Cansado de tanto apanhar, resolvi testar uma +R. Propositalmente gravei em 8x. Funcionou perfeitamente, sem nenhuma pausa. Até o meu +RW funciona sem nehuma pausa. Mas não é recomendável gravar em 8x (fiz só pra teste mesmo), grave a 4x, é o ideal para uso em aparelhos de mesa.

Um outro detalhe importante. Procure usar o Nero na hora de ripar mídias +R. Digo isso porque ele automaticamente configura o bitsetting (tecnica presente apenas nas mídias +R) para o padrão -ROM, o que torna as mídias +R mais compatíveis com aparelhos de mesa antigos do que as mídias -R.

Tá aí. eu tenho a mesma gravadora e essa foi a solução que, até agora, se mostrou eficiente.

Recomento você olhar outros tópicos nesse fórum pra você aprender mais sobre as diferentes mídias de DVD. Com certeza você irá se surpreender muito com a quantidade de informação.

Espero ter ajudado e até a próxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Elmo@07 de novembro de 2005, 10:52

pacle,

Não copie DVD que você não possui... e se copiar, não conte pra gente...

Teste as +R ... pode ser que resolva esse problema, mas que para as -R vocês têm um grande problema que não deveriam ter...

olá Elmo me desculpe... foi mal... já consertei o erro, não vai acontecer de novo, foi pura inocencia!

valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Paula,

Se puder, de uma lida mesmo no tópico mencionado pelo Paulovhs, tem bastante informação lá... tem uns papos furados, mas tem bastante material.

O Link para facilitar:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=323640

depois, poste seus resultados, que é muito interessantes descobrirmos o que resolve pra uns e pra outros, pois cada equipamento é unico, e cada um tem soluções diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...