Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Perugopher2

Não consigo fazer downloads

Recommended Posts

Perugopher2    0

Quando clico em qualquer link para baixar arquivos em vez de começar a baixar simplesmente abre uma janela do Windows explorer e mais nada não consigo fazer downloads. Isso aconteceu depois que usei o windoctor da norton para resolver uns probleminhas aqui que foram resolvidos mas me criou agora este.

já desinstalei o Internet Explorer e instalei de novo mas nada. não sei mais o que fz. Será que alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Douglas    122

No seu Caso, Utilizava a Restauração do Sistema. Para Isto Clique em Iniciar » Executar digite: C:\WINDOWS\system32\Restore\rstrui.exe restaure para o Ponto que Desejar.

Compartilhar este post

Link para o post
Quiccóli    0

você já tentou desativar a protesão residente do norton pra ver c num é ela q não eta deixando fazer os down ??? e você já passou algum anti spy pa v c pega algo ???

Compartilhar este post

Link para o post
Perugopher2    0
  • Autor do tópico
  • já passei adware que não acusou nada, não uso o norton e sim o avast e desabilitei a restauração do systema para evitar q virus se ocultem ali.

o misterio permanece :(

Compartilhar este post

Link para o post
    Perugopher2    0
  • Autor do tópico
  • Ai Douglasc12 mesmo com a restauração desabilitada eu fui em executar C:\WINDOWS\system32\Restore\rstrui.exe e ai me apreceu a restauração legal sendo assim restaurei para 1 semana atras e o problema está resolvido valeu

Mas ainda fica a duvida de o porque isso acontece e se tem alguma forma de resolver sem essa maneira que fiz.

Obrigado a todos em especial ao Douglasc12 e tenhao uma otima semana :bye: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais