Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo fazer downloads


Perugopher2

Posts recomendados

Quando clico em qualquer link para baixar arquivos em vez de começar a baixar simplesmente abre uma janela do Windows explorer e mais nada não consigo fazer downloads. Isso aconteceu depois que usei o windoctor da norton para resolver uns probleminhas aqui que foram resolvidos mas me criou agora este.

já desinstalei o Internet Explorer e instalei de novo mas nada. não sei mais o que fz. Será que alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Douglasc12 mesmo com a restauração desabilitada eu fui em executar C:\WINDOWS\system32\Restore\rstrui.exe e ai me apreceu a restauração legal sendo assim restaurei para 1 semana atras e o problema está resolvido valeu

Mas ainda fica a duvida de o porque isso acontece e se tem alguma forma de resolver sem essa maneira que fiz.

Obrigado a todos em especial ao Douglasc12 e tenhao uma otima semana :bye: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...