Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capturando Video usando NX6600 GT VIVO


Posts recomendados

Olá pessoal tudo bem?

Galera eu já procurei em varios foruns só não achei como devo fazer para capturar o video da TV e passar para a minha GeForce NX6600 GT VIVO.

Eu pensava que apenas com as placas de captura seria possivel fazer isso mas vi o pessoal falando que consegue fazer isso usando esse recurso das placas de video.

só que ate agora não achei nenhum tutorial sobre isso... Comprei um cabo para capturar o som tambem... Ate agora consegui jogar a imagem do PC na TV mas o contrario ainda não... Vi tambem que o Adobe Premiere faz essa captura de audio e video e sincroniza os dois.

É que gostaria de converter umas fitas VHS para DVD. Minha TV tem saida de audio e video.

Quem puder me ajudar aí eu agradeço...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara eu instalei esse programa da NVidia só que mesmo assim não deu em nada. aí eu peguei e fui olhar nos drivers e reparei que o driver WDM da Nvidia estava com uma exclamação. Olhei e falou que o driver não inicializou corretamente aí desabilitei o driver a ativei ele e a mensagem mudou para dispositivo funcionando corretamente. só que ate agora não consegui fazer essa placa capturar o video.

voce não teria aí um tutorial ou ate umas dicas para passar aí de como fazer isso?

Pois um monte de foruns que eu entrei procurando o pessoal tem a mesma duvida e problemas.

E valeu aí pela ajuda amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei e funcionou normal... eu estou usando um video vhs como entrada de video.. ai eu desliguei o video e reiniciei o micro e deu isso que aconteceu com você.. ai eu liguei o video e reiniciei e voltou ao normal.. Ou seja tem que estar com a fonte de video de entrada conectada para o dispositivo iniciar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!