Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony S40 x Canon A510


BrenoLourenço

Posts recomendados

Galera, boa tarde!

Eu sei que o que mais perguntam aqui é a opnião entre Sony e Canon. Já deu pra notar que a maioria prefere Canon, mas sempre comparam uma versão mais antiga ou uma mais nova. E eu queria saber exatamente entre a S40 ou a A510. Comigo estava tudo certo para comprar a S40 (já que a minha irmã tem uma Sony P5x e eu considero ela muito boa pra mim que não sou profissional). Mas, ao entrar em fóruns, vi que a grande maioria prefere Canon.

Já até percebi que a A510 é melhor do que a A400 e inclusive a A520.

Então agora vou refazer minha pergunta, relembrando que não sou profissional, minhas fotos serão em horários diferentes: praia, montanha, festas (noite), etc... Gostaria de saber então, qual seria a melhor máquina a escolher? Sony S40 ou Canon A510??

De pontos negativos: na S40 falaram que não tem macro (e pra que serve?) e na A510 não tira olhos vermelhos, tem limite na gravação de vídeo e é mais complicada manuseá-la, quando usada no manual já que no automático fica ruim. Alguém confirma isso e pode adicionar mais alguma coisa??

Obrigado pela atenção!

Abraços,

Breno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...