Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

metal gear solid 2 substance


buno

Posts recomendados

galera eu to com o metal gear 2 substance aquele que vem 5 cds todos com um arquivo compactado e o primeiro vem com o descompactador apropriado para este tipo de compactação

(seguindo o tutorial que vem com o jogo)

eu criei uma pasta em meu micro e descompactei todos arquivos um cd de cada vez ex: cd1, cd2, cd3 ... ate o ultimo

ele criou uma pasta de 7 gb mais ou menos ate ai legal tudo perfeito e ai que vem o problema quando tento instalar ele no clico no arquivo setup e aparece a tela instalar eu clico em instalar e nada acontece.

minha duvida e eu fiz tudo certo ou faltou alguma coisa ou se minha placa de video não e compativel com este jogo (geforce fx 5200 128 ddr minha configuração esta logo a baixo)

eu consigo jogar doom 3 half life 2 sem problemas queria saber o que acontece com o metal gear 2

deste já fico grato pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...