Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • gandalfnho

      Regras adicionais, olhe aqui antes de postar   30-12-2012

      ATENÇÃO! LEIA AS REGRAS ABAIXO ANTES DE POSTAR E EVITE QUE SUA MENSAGEM SEJA APAGADA. - Procure sempre pesquisar antes de postar para ver se o assunto já não está sendo discutido ou se já existe uma solução para seu problema. - Evite títulos do tipo "Socorro", "Me ajudem", "Estou desesperado" e similares. - Não é permitido citar cracks, seriais e keygens. - Não são permitidos mensagens sobre pirataria, que façam referência a ela ou apologia. - Proibido auto-promoção de blogs/sites pessoais, inclusive canais do Youtube. - Seja paciente. Não espalhe sua dúvida por vários lugares do fórum ou várias vezes ao dia esperando ganhar uma resposta mais rápida. Isso é flood e você poderá ser advertido por isso. - Tópicos indevidos ou postados aqui quando deveriam ser postados no fórum correto, serão movidos/apagados sem aviso prévio. - Procure escrever num português legível. Esse é um fórum técnico e mensagens escritas em internetês/miguchês ou simplesmente assassinando o português dificultam a compreensão, além de prejudicar a ferramenta de busca do fórum. Mensagens assim poderão ser editadas ou até apagadas.
    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Phoenix Maximus

Batlefield 2: Special Forces

Recommended Posts

Mal os jogadores conseguiram se acalmar da euforia do lançamento de Battlefield 2 e a EA já está anunciando o desenvolvimento de uma expansão, que chegará às lojas no final do ano.

Como o próprio nome sugere, Battlefield 2: Special Forces focará na furtividade dos combatentes de forças especiais, aqueles mais ágeis e com aparatos militares de tecnologia avançada. Sendo assim, podemos esperar as armas e equipamentos mais modernos da atualidade, como a já confirmada máscara de visão noturna.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://gamesbrasil.com.br/news/10963/new_10963_5.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Isso significa que teremos novos mapas ambientados em períodos noturnos, para que a máscara possa ser utilizada da melhor maneira possível. Outros mapas diurnos contarão com certas partes fechadas que serão bem escuras, ajudando a justificar mais a existência da novidade.

Outro equipamento inédito é o “grappling hook”, uma espécie de gancho que nos permitirá subir qualquer tipo de construção sem precisar de escadas.

Ainda não foi decidido se todas as classes de soldados virão com esse apetrecho ou só algumas delas.

Há também o Zipline, (corda de fazer slide).

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://gamesbrasil.com.br/news/10963/new_10963_4.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

estes dois elementos vão ter um papel preponderante no decorrer do jogo, pois quebram bastantes barreiras físicas nos mapas, aumentando a imprevisibilidade dos ataques e permitindo fugas milagrosas, de situações doutra forma sem qualquer tipo de esperança de sobrevivência.

Dentro das doze novas armas temos duas que logo à partida fazem furor, uma pelo seu aspecto divertido e outra por ser um clássico dos jogos de guerra. Falamos do Tear Gas (gás lacrimogéneo) e das granadas Flashbang (granada de atordoamento), ser apanhado por ambas significa ficar cego, surdo, com tosse e mal disposto, tudo ao mesmo tempo.

Uma boa maneira de evitar o gás é usar a máscara de gás que temos à nossa disposição. No entanto, enquanto a usamos, o nosso campo de visão fica muito mais reduzido, um pormenor bem realista. Interessante também é o uso do Commander Mode nos mapas à noite, usando a visão nocturna para controlar o campo de batalha

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://g4mers-zone.sapo.pt/images/previews/shot_44_451.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Os novos mapas fomentam os combates mais próximos, o chamado Close Quarters Combat.

Também foram incluídos dez novos veículos, inclusive aquelas carrinhas todas apodrecidas de ferrugem com uma arma montada no tejadilho, ao estilo dos rebeldes por esse mundo fora. Quem gosta de veículos bem radicais vais gostar de saber que pode contar com moto-quatro e jet skis.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://gamesbrasil.com.br/news/10963/new_10963_3.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

As unidades aéreas de ataque rápido, como os helicópteros Hind e o Apache Longbow, também vão marcar presença nesta expansão. Para combater os rebeldes armados e as suas carroças enferrujadas foi incluído o Desert Raider, o famoso quatro por quatro, aparentado do buggy.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://gamesbrasil.com.br/news/10963/new_10963_2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Alguns dos mapas prometem uma acção bem mais ao estilo dos jogos S.W.A.T. e Counter Strike com os pontos de conquista situados dentro de edifícios que têm de ser invadidos, tudo isto num ambiente nocturno.

Como seria de esperar, também vão poder contar com novos ranks e medalhas

Com estes novos grupos armados também vêm os seus uniformes característicos, com caras tapadas onde só os olhos estão à mostra e fatos escuros como a noite, idealizados para se imbuírem no breu nocturno. Outra novidade é a presença da neve nalguns mapas, algo inédito na série.

Falando em classes, a EA preferiu não alterar muito aquelas já existentes no Battlefield 2 original, para não dar a impressão que elas estão poderosas demais. Por isso, a ideia é adicionar pouca coisa às existentes e lançar seis novas classes: os Navy SEALs, SAS britânicos, Spetznaz russos, as forças especiais da coalizão do oriente médio (MEC) e mais dois destacamentos especiais, um também baseado no MEC e outro com raízes russas. Novas armas, cujos detalhes não foram revelados, e 10 novos veículos também serão adicionados.

Video 1 - 30mb

Video 2 - 3,5mb

Site Oficial

Estou aqui contando as moedinhas pra comprar o BF2 original, para jogar nessas ferias, agora, o jeito é quebrar o cofrinho mesmo! porque esse SF vai ser mais animal do que BF2!!

phoenix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico legal

Valeu pela iniciativa

Com esses novos equipamentos BT2 vai ficar muito mais louco e divertido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • EA lança sistema de vendas online com BF2: Special Forces

    Entrando na onda dos sistemas online para a venda e transferência de games que até então só eram comercializados em caixinha - que teve como o Steam da Valve como o modelo mais famoso nos últimos anos -, a poderosíssima Electronic Arts começa oficialmente neste terreno com o anúncio no site oficial da expansão Battlefield 2: Special Forces, disponibilizando a pré-venda e o pré-download do game com previsão para ser liberado no dia 22 de novembro ao preço de US$ 22,99. Para realizar a compra, o jogador deve criar uma conta no sistema da EA e instalar o software EA Downloader que faz todo o controle e gerenciamento da venda e transferência, de maneira similar ao Steam.

    A empresa não declarou se esta forma de comercialização vai estar disponível para todos os próximos títulos ou se é apenas um experimento com esta expansão tão esperada para o shooter multiplayer da Digital Illusions, mas de qualquer maneira é uma prova que a EA está apostando nesta "nova" forma totalmente online de distribuir o jogo.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Awe o meu ta chegando amanha , pelo menos foi isso que o submarino me passou!! Alguem tambem já encomendou??????? :joia:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Cara tô tendo dificuldades :muro: na instalação da expansão, mas ainda não desisti, to loco pra joga, e esse promete.

    Valeu :devil:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    o meu instala normalmente, + na hora de rodar o jogo sai para a area de trabalho, já testei em 2 maquinas diferentes e sempre a mesma coisa.....

    OBS: todos os meus cd´s são originais

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    pelo jeito esse é o topico oficial,

    então:

    tem como aumentar o numero de bots no modo singleplayer

    do mesmo jeito que da no bf 2 normal?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×