Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Warcraft 3 + Expansão Frozen


magionibr

Posts recomendados

Bom Dia,

Comprei o Jogo Original Warcraft 3 + Expansão Frozen, instalei em meu computador e quando vou jogar ele aparece a tela preta no monitor ficando em Standy by, tenho que apertar a tecla ESC para voltar a exibir a tela principal do windows xp, mas o jogo some, tenho instalado em meu computador áge 3, diablo2 + expansão e isso não acontece quando vou jogar com eles. Como farei para resolver este problema estou precisando de ajuda, valeu.

Tenho

Windows XP

1gByte de memoria

Palite NVIDIA geforce 256Mhz

Hd 80G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

possivelmente suas opções de vídeo no jogo estão configuradas em uma freq fora da freq em que seu monitor trabalha, altere a freq de acordo com o manual do monitor ou mesmo no jogo, procurando um arquivo que contem essas configs... estou no trab, quando chegar em casa procuro esse arquivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurei a placa de vídeo em 1024*768 em freq de 70hz continuou a mesma coisa, mudei para as demais configuração e freqüências e tambem nada aconteceu, continuo sem saber o que fazer, meu jogo e original, instalei num dos sistemas operacionais recomendados win xp e nada, tá difícil resolver este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...